FESTA DA UVA 2016: UMA IDADE CERTA PARA CONCRETIZAR SONHOS


EDUARDA LUIZA BERTOTTI, 21 anos vem para disputar o título e de cara mostra determinação e atitude de quem já conhece bastante os caminhos que deve percorrer até o dia do concurso. “Quando comecei a estudar sobre a história de Caxias do Sul, sempre tive a motivação e me chamou a atenção que a Festa da uva faz parte disto tudo. Não é lugar comum, mas evidentemente que é um sonho de verdade que estou concretizando ao realizar a minha inscrição. O mais importante agora é me preparar muito para não desapontar aqueles que estão comigo nessa corrida. Assim, é bem tranqüilo participar, nada vai influenciar, temos a nossa vida pessoal, namorado, trabalho, estudo, mas esse é o momento de união e concentração em torno de algo maior. Sou caxiense com muito orgulho e só pelo fato de estar aqui inserida neste contexto, já é muito gratificante”.
QUEM SOU EU
Nome: Eduarda Luiza Bertotti
Entidade: E2 Network Tecnologia e Telecomunicações Ilimitada, AMOB Desvio Rizzo
Idade: 21
Altura: 1,63
Peso: 56
Filiação: Eduardo Luiz Bertotti e Angela Maria Panassol Bertotti
Escolaridade: cursa Marketing na Ftec
Trabalho: secretária (da empresa que representa)

Foto: Laudir Dutra
Clique e confira mais sobre a Festa da Uva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...