FESTA DA UVA 2016: GALÓPOLIS SEMPRE BEM REPRESENTADA.

CECILLE FELIPPE, 23 anos é uma afirmação para esta editoria, pois recentemente realizamos uma entrevista com a então Rainha de Galópolis que falou abertamente sobre a sua disposição em ser uma candidata da Festa da Uva 2016 e possivelmente a Rainha da Festa da Uva. Desejo e um sonho que acalenta uma garota que vive a história do seu lugar, Galópolis e também de Caxias do Sul.
“Acho que finalmente caiu a ficha. Não pensei que pudesse sentir tanta emoção, não pude deixar de me emocionar ouvindo as palavras dos meus pais que me acompanham e têm sido os meus incentivadores desde sempre. Minha gratidão a eles e a certeza de que a força que me passam se reverte ainda mais em responsabilidade e comprometimento para fazer bem feito todas as etapas do concurso e poder concretizar os objetivos”.
QUEM SOU
Nome: Cecille Felippi
Entidade: Assutran, Atelier Menydoggy, Comitê Pró Desenvolvimento e Região Administrativa de Galópolis
Idade: 22
Altura: 1,76m
Peso: 65
Filiação: Gerson Felippi e Elizete Tonetta Felippi
Escolaridade: Cursa Publicidade e Propaganda na UCS
Trabalho: assistente de marketing
(Foto Laudir Dutra)

Clique e confira mais sobre a Festa da Uva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...