Torta de frango com ameixa

Torta de frango com ameixa



Ingredientes
. 700 g de frango defumado
. 3/4 de xícara (ACS) de Pimentão Vermelho los conserva picado triângulos los Pequenos
. 1 Cebola Cortada grande o em rodelas
. 2 colheres (sopa) de Manteiga
. 300 g de ameixa seca SEM caroço
. 2 colheres (SOPA) de suco de Limão
. 1 xícara (ACS) de creme de leite
. 3 xícaras (ACS) de farinha de trigo
. 2 1/2 xícaras (ACS) de leite
. 3/4 de xícara (ACS) de Óleo
. 1 colher (sopa) de fermento los Pó
. 1 colher (ACS) de sal
. 3 Ovos
Modo de preparo
  1. Prepare o recheio: aposentar OS Ossos eA Pelé fazer frango.
  2. Corte um Cubos EM Carne, com cerca de 2 centimetros de Lado, e reserve.
  3. Escorra o pimentão.
  4. Refogue a Cebola na Manteiga, Em Fogo Baixo, Por 5 Minutos.
  5. Junte o frango, a ameixa, o suco de Limão EO creme de leite.
  6. Mexa ATÉ ferver e, EM SEGUIDA, pneu do Fogo e DEIXE esfriar.
  7. Prepare a massa: aqueça o forno a 200 ºC.
  8. Bata no liquidificador 1 xícara (ACS) de farinha de trigo com o leite, o Óleo, o sal e OS ovo. Por Ultimo, acrescente o fermento los Pó e MEXA uma massa Manualmente.
  9. Despeje o creme obtido los Uma tigela e acrescente o Restante da farinha de trigo.
  10. Misture comeu uma massa lisa Ficar.
  11. Para Montar: ponha hum pouco da massa num refratário de 30 x 20 centímetros e, POR CIMA, Espalhe Uma Pequena Quantidade Do recheio.
  12. Repita a Operação Mais uma Vez.
  13. Asse POR 35 Minutos OU ATÉ that COMECE a dourar.

Tipo de prato:  Prato diretor
Preparo:  Demorado (Acima de 45 Minutos)
Rendimento:  16 Porções
Dificuldade:  Fácil
Categoria:  Torta salgada e quiche
Calorias:  367 POR Porcão

Foto: Dulla

Encerramento do Caxias Soul Duetos

Encerramento do Caxias Alma Duetos



Para o Encerramento da Primeira Edição do Projeto Caxias Alma Duetos, uma banda GREGO VAN PEIXE Realiza espectáculo Inédito, com nova Formação e Novas Canções, that estarão los álbum Uma EM Ser lançado 2015. Ágora NA FORMACAO DE UM trio de tecladistas e Bases Eletrônicas, uma Aposta gregos timbres e texturas EM Completamente Digitais.
O músico porto-alegrense Gelson Oliveira also estara Realizando não mostram palco MESMO, brindando also OS apreciadores da Música Popular Gaúcha.
O espetáculo ocorre na Sociedade Recreativa Amigos de Galópolis e also Traz uma Oportunidade de Visitar Um Lugar Diferente Para apreciar a Música. A Entrada franca E e E de forma Chegar!
Van grego Peixe Outubro 2014 @ Dados Kommander

Serviço:
O que:  8ª Edição Caxias Alma Duetos - Greek Van Peixe e Gelson Oliveira Quando: 06 de Novembro de 2014, quinta-feira Horário: 20h30 Onde: Sociedade Recreativa Amigos de Galópolis - Rua Edviges Gallo, 160 - Galópolis - (54) 32841722 Valor: Entrada Franca (NAO E necessary retirar antecipadamente)
 
 
 
 

Créditos Fotos grego Van Peixe: Kommander Dados
Créditos Foto Gelson Oliveira: Arquivo Divulgação

Adelino Teles, 38 anos de bons serviços prestados à Caxias do Sul

Adelino Teles, 38 Anos de Bons Serviços prestados um Caxias do Sul


CAXIAS DO SUL -  Um dos Funcionários Públicos Mais Antigos, Aposentado, mas Trabalhando POR Caxias do Sul, Adelino Teles se Diz hum Operário quando ASSUNTO E a Cidade UO questões Políticas envolvendo o Seu partido, o PMDB.
Trinta e Oito Anos Como Servidor, JA desenvolveu Seu Trabalho em Diversos Segmentos Dentro fazer SERVIÇO PÚBLICO e de sempre that was Chamado Para desempenhar alguma funcao Política, assumiu o Desafio SEM Nunca ter Sido questionado OU mal Visto. Nas Oportunidades that desempenhou hum carga Político de sempre o fez de forma a onerar de: Não OS Cofres do Município, POIs o fez licenciado.
Ja trabalhou Como Fiscal da prefeitura de Caxias, Motorista e assessor fazer entao Deputado José Ivo Sartori POR 16 Anos. Em 2005, quando Sartori FOI eleito Pela Primeira Vez Prefeito, FOI Diretor da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Durante Três Anos desempenhou ESSA funcao. Em 2008 FOI elevado a condição de titular da pasta MESMA. Como Secretario Municipal do Meio Ambiente permaneceu Durante Quatro Anos, comeu 2012, de Onde Saiu sem dia 04/05 Pará concorrer a vereador.
Recebeu Uma excelente votação, OS 2865 Votos recebidos lhes Deram uma condição de suplente, e ASSIM assumir a Câmara Como vereador Este Ano, nenhum impedimento de Edson da Rosa, Que Saiu Como Candidato a Deputado Estadual.
No dia 1º de outubro de 2012 solicitou um Aposentadoria e de Liberdade de Informação atendido Pelo município. Mas quem de Gösta de trabalhar Há TEM e de amor Pelo que Faz Localidade: Não Deixa de trabalhar Há, entao aceitou Fazer Parte da Secretaria de Obras. Como Diretor de Iluminação, se orgulha de ter Tido uma Oportunidade de muitas CONHECER PESSOAS NA Comunidade e Poder trabalhar Há diretamente com ELAS. "Muito me gratifica ESSE Convite PORQUE conseguimos implementar algumas Ações that tornaram O Trabalho Mais Ágil. DESDE O Dia los that here assumimos juntamente com o secretario Adiló Didomenico, atendemos 150 Ruas da Cidade e Dentro do Alô Caxias, los Torno de 1.500 reclamações were equacionadas, O Que zerou o Elevado Número pendente.
Nesse Momento a Estamos Fazendo hum Levantamento Junto com a RGE parágrafo Que seja Feito Uma Análise correta Sobre OS Pontos de luz existentes na Cidade ".
- Câmara de vereadores.
"Assumi Como vereador Durante o Período eleitoral não impedimento fazer colega Edson da Rosa POR 35 dias. FOi Uma Experiência gratificante Muito, Eu Tinha Uma Noção Bem Diferente do Que hum vereador Fazia Dentro da Câmara, O Que Seria o Legislativo. Tenho um Exata Noção de that E uma Câmara o diretor elo Entre a População EO Seu Politico. E o Onde local como reclamações OU SER Denúncias feitas como devem. As antes eu Localidade: Não percebia ISSO, Nunca procurei me interar Sobre. From that assumi Ate O dia los that Sai, mudei Completamente Minha Concepção Sobre como Coisas e Hoje Posso Dizer Que É de essencial importancia parágrafo A Cidade O Trabalho exercido Pelo vereador.
FOI UM Aprendizado fantástico. Senti-me orgulhoso PORQUE algumas Coisas que Hoje Lá São discutidas, especialmente como that dizem Respeito AO Meio Ambiente, were realizadas Por Mim enquanto Diretor e Secretario da SEMMA. Estar Junto com os Outros Colegas vereadores me abriu hum mundo de Portas, de Fronteiras. Tiva uma Oportunidade de Visitar Empresas IMPORTANTES da Cidade, tiva Contato Mais Direto COM uma Comunidade ATRAVES fazer Câmara Vai AOS Bairros. Aprendi Enfim that that TEMOS dar importancia Mais um parágrafo Cidade de Caxias do Sul, Pela SUA importancia e enormidade ".
- Marrecas Hoje é Uma Realidade.
"Fui à Inauguração of this Importante Complexo parágrafo Caxias do Sul that E o Marrecas e Senti-me orgulhoso, POIs, AINDA estao vivas Bem como Demandas that that tivemos enfrentar NAS questões de tentativas de embargos da obra, O Que ocasionou muitos Transtornos e atrasos, mas não de Tudo, JA ESTA los FUNCIONAMENTO e definitiva na Nossa Gestão na Secretaria do Meio Ambiente tivemos uma Oportunidade de atuar Junto com os Outros Órgãos IMPORTANTES parágrafo that Tudo Fosse esclarecido e liberado. Igualmente O Que ocorreu nenhuma Aterro Sanitário, that Hoje é Uma Realidade ".
- Trinta e Oito Anos were Consolidados.
"Todos sas Anos de Serviço Público, FOI Muito gratificante, semper mantivemos uma amizade com OS Colegas, jamais polêmica entramos em, Intrigas, respeitando Semper como opiniões Mais Variadas.
Acredito Que eu tenha dado uma Minha parcela de Contribuição Para A Cidade Como Servidor Público E Depois Como secretario. Sempre gostei de Estar Junto com a População, inserido NAS SUAS Demandas that São muitas. Sempre Estive parágrafo SERVIR e de: Não me parágrafo SERVIR.
Caso hum dia eu Venha assumir na Câmara de vereadores, farei o Possível Para retribuir O Que uma População me DEU ATÉ Hoje ".
- O Apoio da Família É Tudo.
"Tenho Quatro Filhos, Dois netos AOS cais Quais d'Orsay procuro me dedicar Muito. Se a gente Localidade: Não Se ve de Todos os Dias, Pelo Menos Nos Falamos de sempre Que Possível e procuramos saber Como estao. Tudo o que tenho devo a Cidade Hoje, começei a trabalhar Há Cedo, vim par uma Cidade com Três Anos de Idade,
Meu Primeiro Emprego FOI Como frentista los hum posto de gasolina. Numa Familia de Oito Irmãos, Cada hum Teve Que lutar Sozinho. Sou orgulhoso de Todos, POIs cresceram e São PESSOAS corretas ".
DSC00551

- O Futuro AINDA E incerto.
"Pretendo continuar 'nessa Administração Ate O FIM, acredito Que Ser Candidato a carga eletivo Nesse Momento Passa Longe de Ser Uma ideia that me motiva tal parágrafo. Nao tenho Mais ESSA ambição político.
Sou militante do MDB / PMDB Durante Toda a Minha Vida Pública, entao O Meu Dever com uma População JÁ cumpri. Mas de sempre deixei Claro Que Sou hum Soldado do partido e quando para Chamado, dependendo da Situação fazer Momento, TEMOS that conversar e ver O Que E Melhor Para A Cidade los Primeiro Lugar e also parágrafo o partido ". (Texto e Foto Laudir Dutra)

Confira a Programação do Novembro Azul

Programação do Novembro Azul


A Secretaria Municipal da Saúde Promove Nesta terça-feira (04.11), a partir 18h30min, no ateliê do artista plástico Fábio Balen (Rua Alfredo Chaves, 806), o Lançamento do Novembro Azul, MES de Prevenção e Combate ao Câncer de Próstata, EO Lançamento da obra that ilustrará o Programa e como Campanhas nenhum Município, Bem Como o Programa Municipal de Vigilância, Verificação Precoce e Controle do Câncer de Próstata - VivePróstata.
CIENTE da importancia da Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer de prostata parágrafo à Saúde do Homem e o em consonância com orientações da Política de Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem, a Secretaria Municipal apresenta da Saúde, nenhum dia 12 de novembro, a partir 10h30min, nenhuma Auditório da Secretaria, o Programa Inédito Municipal de Vigilância, Verificação Precoce e Controle do Câncer de Próstata - VivePróstata. A Apresentação, Neste Momento Segundo, Tera Como Público-Alvo Profissionais da área da Saúde.
Disso de Além, EM Parceria com a Empresa Upman - Empresa caxiense de moda Íntima masculina -, Os Homens Que se consultarem com OS Especialistas DO SERVIÇO de Saúde do Município receberão Uma cueca Exclusiva fazer Programa.
Segundo o Diretor de Políticas e Programas de Saúde da Secretaria da Saúde, Dino De Lorenzi, o Programa TEM POR Objetivo estimular o rastreio do Câncer de prostata los Grupos populacionais de Risco, Bem Como ampliar o Acesso à confirmação do Diagnóstico EO Tratamento precoce dos Casos conformados los Centros Especializados los Oncologia de Caxias do Sul.
O Estímulo AO Combate do Câncer de prostata desen-se um SUA Elevada prevalencia e Mortalidade. Em 2014, o Instituto Nacional do Câncer (INCA) estimou 68,8 mil Novos Casos Desta neoplasia no Brasil. SOMENTE EM Caxias do Sul, Entre OS Anos de 2000 e 2012, FOI uma Segunda causa de morte masculina POR Câncer, Sendo ultrapassado apenas Pelo Câncer de Pulmão. Nesse Período, were registrados 347 Óbitos POR Câncer de prostata, com Uma Média de 26,7 mortes AO ANO.
Nesse SENTIDO, Durante o Mês de Novembro, Diversas Atividades were planejadas los Parceria COM Entidades:

PROGRAMAÇÃO
04 de novembro - terça-feira
Lançamento do Novembro Azul e da obra that ilustrará o Programa e como Campanhas nenhum Município, Bem Como o Programa Municipal de Vigilância, Verificação Precoce e Controle do Câncer de Próstata - VivePróstata
Horário: 18h30min
local: ateliê do artista plástico Fábio Balen (Rua Alfredo Chaves, 806)
08 de novembro - Sábado
Solicitados Exames de Rotina, incluíndo PSA de e testes Rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e C parágrafo OS Homens Que comparecerem à UBS, Além de Sala de espera e Distribuição de Material informativo.
Horário: das 08h Às 17h
local : UBS Santa Fé
10 de novembro - segunda-feira
Participação na reuniao-Almoço da CIC
Horário: 11h30min
local: Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC)
10 de novembro - segunda-feira
Blitz de Prevenção AO Câncer de prostata na Rede de Postos SIM
Horário: das 13h30min Às 16h
Promoção: Aapecan
12 de novembro - quarta-feira
Apresentação do Programa Municipal de Vigilância, Verificação Precoce e Controle do Câncer de Próstata (VivePróstata) e Lançamento do Protocolo municipal de Rastreamento do Câncer de prostata na Atenção Básica.
Horário: 10h30min
local: Secretaria Municipal da Saúde - Auditório da SMS
13 de novembro - quinta-feira
Blitz de Prevenção AO Câncer de prostata na Faculdade FTEC
Horário: 18h
Promoção: Aapecan
17 de novembro - segunda-feira
Blitz de Prevenção AO Câncer de prostata não Bairros Santa Fé
Horário: das 13h30min de 16 horas
Promoção: Aapecan
19 de novembro - quarta-feira
Distribuição de Material de Informativo de e Laços não Prataviera Compras
Horário: Das 14h Às 18h
Promoção: Centro de Auxílio a Pessoas ofereceu com Câncer
20 de novembro - quinta-feira
Blitz de Prevenção AO Câncer de prostata na Faculdade Anhanguera
Horário: 18h
Promoção: Aapecan
22 de novembro - Sábado
Ação de Saúde bucal Para o paciente do sexo masculino fazem da UBS Mariani. Serao oferecidos Exame bucal, Exame de Rastreamento de Câncer bucal, Orientação de Higiene e Cuidados bucais e Divulgação fazer autoexame de boca.
Horário: das 09h Às 16h
local: UBS Mariani
23 de novembro - domingo
Mateada pela Vida
Horário: 16h
local: Parque dos Macaquinhos
Promoção: Centro de Auxílio de Pessoas ofereceu com Câncer
24 de novembro - segunda-feira
Blitz de Prevenção AO Câncer de prostata na Rede de Postos SIM
Horário: das 13h30min Às 16h
Promoção: Aapecan
25 de novembro - terça-feira
Blitz de Prevenção AO Câncer de prostata na Faculdade Fátima
Horário: das 13h30min Às 16h
Promoção: Aapecan
26 de novembro - quarta-feira
Distribuição de Materiais Informativo de e Laços nenhum centro da Cidade
Promoção: Centro de Auxílio de Pessoas ofereceu com Câncer
Horário: 10h
local: Praça Dante Alighieri
27 de novembro - quinta-feira
Dia de Ação de Graças: Missa com Participação dos Alunos dos Projetos de lazer da SMEL
Horário: 15h
local: Igreja Imaculada Conceição (Capuchinhos)
30 de novembro - domingo
Passeio Ciclístico pedalando Pela Vida - fechamento das Atividades do Novembro Azul. . Às 10h largada da Prefeitura
Realização: INCAN-Institutuo do Câncer do Hospital Pompéia, SMEL e Rádio São Francisco.

Durante Todo o Mês:
- Iluminação da Prefeitura Municipal, fazer Monumento AO Imigrante, da Secretaria da Saúde e das Entidades engajadas;
- Distribuição de materiais informativo E INFORMAÇÕES do nas 47 Unidades Básicas de Saúde;
- O IPAM, Por Meio do Programa Aposentadoria Cidadão, Fara Diversas Apresentações teatrais Sobre a Questão do CA de prostata;
- O Centro de Auxílio de Pessoas ofereceu com Câncer promoverá uma Distribuição de material de informativo de e Laços los sindicatos, academias, Entidades;
- O SSI Fara uma Distribuição de lacinhos Azuis; colorir e decorar a sede e Os Postos de atendimento; promoverá Palestras NAS Empresas Patrocinadoras fazer SSI Saúde e utilização de Camisetas da Campanha de Prevenção.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...