Presidente do Grêmio fala sobre ato de racismo ocorrido na Arena



Porto Alegre - Na tarde de 29/08, na sala de conferência do Estádio Olímpico, o presidente Fábio Koff fez questão de conceder entrevista coletiva para falar sobre o caso de racismo ocorrido na Arena, durante o jogo contra o Santos, pela Copa do Brasil.
Koff destacou que o Clube repudia todo e qualquer ato discriminatório e que fará de tudo para identificar e punir os envolvidos. Sendo assim, ele salientou que a instituição não pode ser punida.
O advogado Gabriel Vieira, que também participou da coletiva ao lado do vice-presidente, Nestor Hein, confirmou que algumas identificações já estão sendo feitas com a ajuda de imagens captadas pela Arena e que dois torcedores estão afastados do Quadro Social.
Infelizmente uma meia dúzia de gente sem escrúpulo, racista, desumano insiste em manchar a história de instituições de massa e um cara educado, gentil como esse presidente aí, tem que ir para os microfones dar explicações para apagar incêndios descabidos. É o chamado fogo 'amigo', ou simplesmente o fogo inimigo mesmo, porque esses aí não são torcedores não. Uma grande pena.


(Foto Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...