Unidade de Artes Visuais da SME abre inscrições para Oficineiros



logo (1)

CAXIAS DO SUL - A Unidade de Artes Visuais da Secretaria da Cultura, recebe propostas para o Programa Criações Poéticas entre os dias 1º a 03 de julho. O edital está disponível no site www.caxias.rs.gov.br, link da Central de Licitações.
O PROGRAMA CRIAÇÕES POÉTICAS visa à constituição de uma rede de reflexões e ações contínuas sobre arte, envolvendo o fomento, a promoção e, principalmente a formação e a sensibilização para as Artes Visuais. Integra um programa de oficinas oferecidas à comunidade em geral, voltadas ao desenvolvimento de processos criativos nas Artes Visuais.
Direciona-se para uma sensibilização do público, uma formação de conhecimentos sobre Arte e para o reconhecimento e a aproximação a conceitos contemporâneos, propondo o desenvolvimento de reflexões, debates, experimentações, produções e criações através de diferentes linguagens artísticas exploradas nas oficinas.
Os oficineiros que desejarem integrar o Programa Criações Poéticas, devem encaminhar a apresentação das propostas, contendo as documentações solicitadas, à CENLIC, que fica no 3º piso do Centro Administrativo (Rua Alfredo Chaves, 1333 – Exposição), das 10h às 16h.
SERVIÇO
Inscrições de oficineiros para o Programa Criações Poéticas
Período: 01 a 03 de julho de 2014
Informações: (54) 3901.1316 | unidadeartesvisuais@caxias.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...