Livro livre encerra com bons resultados


foto_36895 (2)
CAXIAS DO SUL - O Departamento do Livro e da Leitura da Secretaria da Cultura, promoveu mais uma edição do Livro Livre. A atividade, que consiste na troca ou leitura de livros, ocorreu de 1° a 13 de abril, no Shopping Estação San Pelegrino. Com um acervo bastante variado, em duas semanas foram trocados 278 livros.
Em sua primeira edição deste ano, o Livro Livre também recebeu alunos de escolas pré-agendadas para Contação de Histórias e Rodas de Leitura.
Segundo a coordenadora do Sistema de Biliotecas, Maria Cristina Pisoni, a grande procura mostra que tem aumentado o interesse da comunidade pela leitura. “O resultado foi satisfatório, tanto que já foi solicitada uma nova edição para o segundo semestre”, informa.
Para Maria Cristina, é muito prazeroso constatar que há participação da comunidade num projeto cultural dentro de um espaço comercial. A coordenadora ressalta ainda, que foi uma boa oportunidade para a divulgação dos livros produzidos pelo FINANCIARTE,  que destaca os escritores caxienses.
O Livro Livre ocorre durante todo o ano no 3º andar da Biblioteca Pública Municipal Dr. Demétrio Niederauer e na Biblioteca Parque Largo da Estação. Não é necessário ser sócio para participar.
(Foto: Antonio Lorenzett)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...