Prefeitura agradece aos servidores que atuaram na festa da uva 2014


DSC_7519
CAXIAS DO SUL – A Prefeitura de Caxias promoveu no dia 18/03 um encontro para agradecer a todos os servidores e estagiários que atuaram na Festa da Uva 2014. O Prefeito Alceu Barbosa Velho fez questão de entregar os certificados de participação a representantes das secretarias, autarquias, subprefeitos e demais colaboradores. Cada representante ficou responsável em transmitir o agradecimento e os certificados às respectivas equipes. Durante a Festa da Uva, servidores municipais atuaram em espaços como Sabor da Festa, Vila dos Distritos e Palácio das Uvas, além da recepção aos visitantes, desfiles, infraestrutura, preparação e manutenção do parque, paisagismo, fiscalização de trânsito, coleta de lixo e outros serviços.
Alceu destacou a importância da Festa deste ano, a primeira dele como Prefeito. Ressaltou o empenho e a colaboração de todos, ajudando e se dedicando pelo melhor do evento, que é um patrimônio de Caxias do Sul. “Eu acompanhei três festas como vice-prefeito e confesso que esta foi diferente. A primeira a gente nunca esquece. Foi mais difícil,  mas vencemos o desafio. Ter unanimidade não é fácil, mas a maioria esmagadora elogiou a Festa. Muitos que nos visitaram levaram a melhor impressão de nossa cidade, da nossa Festa, da nossa uva, dos desfiles. E os caxienses também tiveram essa mesma opinião, o que me deixou ainda mais feliz”, disse.
DSC_7537
O Prefeito agradeceu o trabalho conjunto, a união em prol da Festa. “A gente junto faz acontecer. O partilhar faz parte da história da Festa da Uva. Entretanto, quem roubou a cena no evento deste ano foram os subprefeitos com a Vila dos Distritos. Preciso aqui, publicamente, agradecer o empenho e a dedicação de cada um de vocês. Além do trabalho na Festa, a atitude de doar a renda à Casa Sol Nascente é elogiável. Parabéns. Agradeço do fundo do coração a todos os envolvidos na nossa Festa da Uva”, destacou.
DSC_7551
Acompanharam a homenagem a primeira-dama e Coordenadora de Comunicação, Alexandra Baldisserotto, o Vice-Prefeito Antonio Feldmann, o presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Toigo, e o vereador Raimundo Bampi. Os dois parlamentares também foram homenageados pelo trabalho do Legislativo na Festa da Uva 2014. O presidente da Festa da Uva, Edson Nespolo está em viagem de férias. (FOTOS ÍCARO DE CAMPOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...