Ingressos para o Homens na Cozinha estão à venda

HOMENS NA COZINHA


CAXIAS DO SUL – A CDL Caxias realiza no dia 12 de abril (sábado), às 20 horas, no Pavilhão 2 do Parque da Festa da Uva, a 13ª edição do jantar beneficente “Uomo na Cucina” - Homens na Cozinha. O evento é considerado o maior e mais tradicional evento de solidariedade e gastronomia da região e reúne a comunidade em torno de uma causa comum: reduzir as diferenças sociais e ajudar a quem precisa. Os ingressos para o festival de gastronomia e solidariedade custam R$150,00 e estão à venda desde o dia 13/03 no Palácio do Comércio ou com as próprias cozinhas.
Este ano 160 cozinheiros comandam 40 cozinhas. Desde a sua primeira edição (2002) até a edição do ano passado, o evento destinou R$ 1.114.000 à Fundação Caxias, que repassou o valor para 110 entidades assistenciais.
De acordo com o presidente da CDL Caxias, Davenir Dreher, em 2014 a entidade deseja vender 1.600 convites para aumentar ainda mais o valor das doações e o número de entidades assistenciais beneficiadas, para isso, ele conta com o apoio dos cozinheiros e entusiastas do evento. “O grande destaque e diferencial doHomens na Cozinha são os “chefs” – empresários, políticos e personalidades de nossa comunidade –, que emprestam de forma voluntária sua imagem e dedicação, mas principalmente, suas receitas de fraternidade, em prol desta relevante iniciativa humanitária”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...