Agentes de combate às endemias participam de integração ao serviço público

AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS_DSC02160

CAXIAS DO SUL - A Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), realizou na tarde do dia 24/03, no Auditório do Centro Administrativo, a Integração ao Serviço Público para 7 agentes de combate às endemias. A equipe da SMRHL apresentou a estrutura organizacional do Município e prestou informações como direitos, deveres e benefícios, para facilitar o ingresso no serviço público de Caxias do Sul.
A diretora de Gestão, Trabalho e Educação da Secretaria da Saúde (SMS), Sônia Rossetti, em nome da secretária Dilma Tessari, deu as boas-vindas aos novos agentes e ressaltou a importância do trabalho que desenvolverão em benefício da comunidade caxiense. “Vocês desempenharão um trabalho essencial para prevenção de doenças nas casas de Caxias, como o controle da dengue”, destacou Sônia.
Os agentes de combate às endemias já realizam visitas domiciliares e vistorias, em suas zonas de atuação, desde o dia 12 de março. Com a contratação destes agentes, já são 25 profissionais que exercem atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e supervisão do gestor municipal. (Foto Edelvan Peruzzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...