Cicloparque movimenta Festa da Uva




Cicloparque_LuizChaves (1)
20 bicicletas estão à disposição dos visitantes
para passeio no Parque de Eventos


CAXIAS DO SUL - Os visitantes da Festa Nacional da Uva 2014 têm mais uma opção para passear no Parque de Eventos: o Cicloparque. Para usufruir de uma das 20 bicicletas disponíveis, é preciso entregar um documento de identificação ao monitor, retirar a bicicleta e seguir o passeio. Além do trajeto traçado na Alameda, o visitante pode aproveitar e conhecer os outros atrativos do Parque, como o Jesus do Terceiro Milênio.
“A procura pela atividade está superando as expectativas. Nos dias atuais, precisamos encontrar alternativas para mobilidade e o Cicloparque tem o objetivo de possibilitar ao visitante curtir ainda mais o Parque de Eventos”, frisa Sandro Henrique Clamer, um dos coordenadores do projeto.
Após a Festa Nacional da Uva, o Cicloparque ficará à disposição da comunidade com supervisão da Secretaria Municipal do Turismo. O passeio deve ser feito apenas no interior do Parque de Eventos. A ação tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Claro HDTV.
Cicloparque_LuizChaves (2)
A Festa Nacional da Uva acontece de 20 de fevereiro a 9 de março, em Caxias do Sul. São patrocinadores master do evento Bradesco, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Caxias do Sul, Ministério da Cultura e Lei de Incentivo à Cultura e patrocinadores Agrale, Cadence, Cielo, Empresas Randon, Marcopolo, Intral, Lojas Colombo, Vinícola Perini e Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...