Poesia: Hoje eu tirei o dia para ficar...

SONY DSC

…enamorado
…com os amigos
…com a cidade mais de perto
…com o som dos carros que passam apressados
…com uma discussão no trânsito que me ensina a proceder;

Sobretudo, hoje decidi que não estou mais sozinho
Que tenho tantos motivos para ficar alegre, com quem,
E de quem quiser ser meu de verdade, pra sempre…

Hoje especialmente, estou feliz por tudo o que tenho
Por tantos amigos que me querem, que me esperam
E que me buscam em todos os lugares que vou;

Hoje, especialmente hoje, não quero pensar no amanhã,
Deixarei a minha janela aberta para ouvir os grilos cantar
E os raios da lua tomar conta de todos os meus pensamentos;

Porque hoje especialmente, sei mais do que nunca,
Que existe um Deus forte, grande, tamanho GGGGG
Que me conduz pelos caminhos mais difíceis e tortos
E me mostra que enquanto houver esperança,
Haverá sempre um sol e uma lua para brilhar
A me inspirar para recomeçar todos os dias…

Laudir Dutra – 21/11/2013

(Foto Laudir Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...