Sete meninas concorrem ao título de Rainha de Galópolis

Sheila Nicoletti (ao centro), foi eleita Rainha em 2011. Kelin Vanessa Uess (esquerda) e Jocasta Alessandra Borges Funk (direita, foram as princesas. (Foto Ponto Inicial)

SOBERANAS - Galópolis se enfeita e seus moradores esperam ansiosos por um dos maiores eventos de Caxias do Sul, pela tradição e beleza das meninas que participam da escolha do Rainha de Galópolis.
A Apresentação das Candidatas à Comunidade e Coroação das Embaixatrizes ocorrerá em 07/06/13, às 20h, no Salão Paroquial de Galópolis. O valor do Ingresso para este evento é de R$ 15,00 por pessoa e os mesmos podem ser adquiridos diretamente com as candidatas ou com a Comissão Organizadora do Concurso. A Escolha das Soberanas de Galópolis está agendada para o dia 29/06/13, às 21h, na Associação Recreativa Amigos de Galópolis. As Soberanas serão representantes Oficiais de Galópolis por dois anos. Dúvidas e informações através dos telefones: (54) 39011465 ou (54) 91391550. 
Confira abaixo as candidatas e suas entidades.
 
- CECILLE FELIPPI - Representante das entidades Ciasul Decorativos, Mistura Fina Empórium e Shaiane Giacomelli Fotografia;
- DÉBORA ERLO - Representante das entidades GV Placas, Portal da Beleza e ‘Três Pólos;
- LETÍCIA DE CARVALHO - Representante das entidades Escolinha de Educação Infantil Raio de Sol, NN’S Bar e Pimentel Materiais para Construção;
- LUANA TONETTA -  Representante das entidades Academia Dragões do Sul e Luar Modas;
- MANUELA MARIA BASSO - Representante das entidades Associação dos Moradores da Quarta Légua e RBR Móveis, Decorações e Artes;
- NATÁLIA BOSS - Representante das Entidades Estética da Gigi e Dai, Jornal Destaque de Esteio – RS e Pousada Le Charme de La Ville.
- VANESSA PAGLIARIN - Representante das entidades Abastecedora Galópolis, Cristal Maísa e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Galópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...