Gazola Imóveis, há 18 anos tornando realidade seus sonhos


A Gazola Imóveis está localizada na Luiz Michielon, 1046, sobreloja
Por laudir Dutra – (laudir43@yahoo.com.br)
CAXIAS DO SUL - Há 18 anos no ramo imobiliário e administrada pelo empresário Giovani André Gazola, Corretor de Imóveis, atuando na compra e venda de imóveis, legalizações, contratos, prestação de serviços relacionados, averbações de imóveis, etc, a Gazola Imóveis está na vanguarda do seu tempo, com a certeza de que as novas demandas do mercado e a competitividade estão na ordem do dia.
“O mercado está bom para a compra e a venda de imóveis, passa ano e entra ano e o cenário é sempre igual. A concorrência é acirrada mas existe espaço para todo mundo”, salienta, atribuindo ao bom atendimento, o sucesso que tem alcançado nessas quase duas décadas. “A seriedade nas transações imobiliárias influi decisivamente para o sucesso. A confiança passada ao cliente faz toda a diferença, por isso, procuramos trabalhar sério, indicar e encaminhar aquilo que esteja de acordo com as necessidades e capacidade do nosso cliente”.


Giovani: "Imóveis ainda continua sendo um ótimo investimento"
O corretor Giovani Gazola está no ramo há 22 anos e a Gazola Imóveis, marca consolidada atua desde 1995, sempre com o diferencial de acompanhar pessoalmente cada projeto, não fazendo distinção entre classes. “Não fazemos distinção de classe social, tratamos bem a todos. Não faço julgamento de valor e nem de mérito, pois sempre vai existir o momento de cada pessoa adquirir o seu imóvel e nós temos que ser apenas o intermediário desse sonho.
Não estamos por acaso no ramo e não é por acaso também que estamos fechando quase duas décadas num mercado altamente competitivo. Imóveis, mesmo com os planos do governo federal que facilitou a aquisição da casa própria para pessoas de baixa renda, vai continuar sendo um ótimo investimento por muito tempo ainda e nós estaremos sempre atentos às novidades deste mercado”, finaliza.
A Gazola Imóveis está localizada na Rua Luiz Michielon, 1046. Contatos podem feitos através do telefone/fax 54 3212.2219, E-mail gazolaimoveis@terra.com.br. Confira também o site da empresa, www.gazolaimoveis.com.br. (Fotos Ponto Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...