O que espero em 2013


"Corra risco, mas avalie bem a sua decisão..."
“Sempre se busca algo novo, novos caminhos, novos horizontes. Não podemos nos entregar e nos dar por vencidos, buscar algo novo é a palavra de ordem, temos que ter a noção do que devemos fazer com o dinheiro.
Arriscar faz parte de qualquer plano ou sonho, mas é preciso fazer isso de maneira que o meio não prejudique o fim e que não fiquem danos irreversíveis. Fazer as coisas com a noção de que os erros e os acertos estão praticamente juntos.
Em 2012 não fiz nada de que eu pudesse me arrepender, tudo na vida é assim, temos que renovar as ideias, se reinventar e partir para a ação, seja em qual for a área que decidirmos atuar.
Traçar os objetivos, querer muito alguma coisa e colocar em prática, não fazer por fazer, mas sim ter a convicção daquilo que está fazendo e acreditar nos resultados.
Se você tem um projeto, analise os prós e os contras, mas faça acontecer, corra atrás, execute.
Nós gostamos de trabalhar e quem faz a ação vai longe, consegue os seus objetivos.
Sobre o nosso país, posso dizer que acredito no Brasil, temos tudo para dar certo. A imagem nossa lá fora melhorou bastante. Em 2011 fui para a Europa e em 2012 repeti a dose e pude sentir a diferença de tratamento, hoje somos considerados e tratados com respeito como sempre deveria ser. Temos poder de compra, somos vistos como a bola da vez”.
Rudimar Perini – Empresário
(Foto Ponto Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...