Tesouros…


Fico aqui imaginando como as coisas acontecem,
São passagens verdadeiras de um mundo distante
Imagino os acontecimentos como uma fortuna
Achada em lugares nunca imaginado antes,
O meu ‘eu’ foi assim que encontrei, que bom…

Feliz por saber dos sonhos conquistados
Acima de tudo, feliz por ter o dom de sonhar
De reverter situações que pareciam impossíveis;
Um amor impensado, um beijo acalentado
Quando se vive a possibilidade é mais possível
É fácil sonhar quando se tem amor no coração…

Pedimos sempre as coisas mais difíceis
Quisera eu agora estar viajando para longe
Em um lugar distante talvez eu veja melhor
Tudo enfim que está aqui perto, do meu lado,
E só aí eu contemple toda a beleza, a leveza
De poder sentir a companhia de alguém especial…

Faço um brinde à vida e aos amores impossíveis
Digo desses corriqueiros que nunca acontecem
Se não por mero acaso da vida que se apresenta
Diria eu até que alguém me ama e eu não sinta
Talvez eu sinta que amo e o amor não acontece,
Então faço esse brinde, falarei coisas tolas
Erguerei a taça num lugar especial e direi,
Deixarei que as lágrimas não façam morada
Que o coração não ande em disparada
Em direção a um amor possível…

Que aconteça o que a vida me dá
Sentir apenas aquilo que o coração permite
Talvez nem ele mesmo atinja o que sinto
Pois quando fica assim a procura da batida
Daquilo que julgamos perfeito, nessa hora
Os seus olhos estejam em outra direção
E perdem a melhor coisa que eu poderia
Que gostaria para mim…
Talvez só um olhar,
Talvez só um soluçar
Mas acima de tudo,
Um único suspiro,
Um medo disfarçado e
Um sorriso que busquei,
Isso, pode fazer toda a diferença...
Laudir José Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...