Drops de Menta realizou seu Preview Outono/Inverno 2012


A Drops de Menta realizou na quinta feira, dia 23 de fevereiro o Workshop de lançamento do Preview com as peças que estarão em alta com a chegada do Outono/Inverno 2012.
Márcia Costa inspirada em pesquisas, viagens internacionais, desfiles, congressos de moda e feiras nacionais e internacionais disse com convicção aos presentes durante o workshop que a moda deve ser vista como “Um futuro antecipado, de um passado revisado.”
Numa noite intimista, cheia de charme e descontração, foram apresentadas as tendências para a estação mais fria, porém a mais charmosa do ano, com a lindíssima Verônica Daros abrilhantando a passarela com os looks das tendências Drops para a próxima estação.
Looks para todos os estilos, a Drops de Menta adiantou que a moda deste inverno será marcada por distintas referências de moda, vidas de épocas, geografias e culturas diferentes. As quatro tendências da Drops de Menta apresentadas na noite foram: Leveza Natural, Irreverente, Geometria e Hereditária.
 O evento ainda contou com a atração da Cozinha ao vivo, com o chefe Adriano Medeiros que trouxe aos convidados o sabor da culinária típica Italiana, e os sentidos sendo aguçados com os aromas dos pratos sendo preparados na hora.
Para a penúltima quinta-feira do mês de março, a Drops prepara na sua Flagship, atrações especiais e um belíssimo desfile da Coleção completa Outono Inverno 2012. Programe-se!
 




Todo mundo tem um jeito Drops de ser. Só a Drops vai além de vestir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...