Ao que parece, velhos problemas não terão solução tão cedo


CAXIAS DO SUL - Alguns problemas de alagamentos e coleta de lixo em alguns pontos da cidade está carecendo de atenção mais cuidadosa por parte do poder público.
    Ainda no longínquo 27 de outubro foi publicado no site do Ponto Inicial matéria dando conta do problema de alagamento verificado na rua Vilson Vicioli no bairro Parque Oásis. Ocorre que o terreno localizado ao lado do referido fora aterrado pelo proprietário sem que ainda não tenha sido feito a canalização devida.
    Na oportunidade a solução encontrada pelo poder público foi a retirada da água através de um caminhão pipa, que sugou todo o conteúdo que fica depositado na rua mas nada foi resolvido definitivamente e o caos persiste, ocasionando o fechamento da via para o tráfego, seja a pé ou de carro. Como estamos em época de chuvas de verão, onde vem uma enxurrada e logo a seguir um sol escaldante, a população está entregue a todo tipo de pesticida. Às vezes chega levar, diante do sol quente, até 10 dias para secar toda a água.
    Um problema de simples solução e que poderia evitar aborrecimentos e críticas ao poder público, que tem feito tantas obras grandiosas, bastando apenas vontade.
    Sobre a coleta de lixo, a seguir estaremos abordando aqui o caos que impera em grande parte das periferias, onde não existem os privilégios dos containers e nem lixeiras adequadas conquistadas. 
Até quando a população vai esperar pela boa vontade das autoridades? (Foto Ponto Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...