Acompanhe a performance da Noiva Pink



Na foto com o ator Jonatas Faro
23 anos de atuação na área de eventos, natural de Uruguaiana, atualmente residindo em Passo Fundo, atua em várias cidades do Rio Grande do Sul, com muita força de vontade e persistência, sempre buscando seu espaço. Chegou até aqui e pretende muito mais para a realização dos seus sonhos, segundo ela, sempre contando com a mão de Deus.
“Sem Deus não sou nada, mas com muitas parcerias formadas, ampliando cada vez mais meus laços profissionais, consigo com certeza meus objetivos”.
Caçadora de talentos, também coleciona em seus álbuns e arquivos inúmeras fotos com artistas de televisão e cinema e suas descobertas são escolhidas a dedo, conta ela.

Daí em diante, depois de lançadas as descobertas num evento vip de desfile em tapete vermelho, as mesmas são repassadas para agências de modelos e propagandas no Rio Grande do Sul.
Jô Pink também é presença garantida em Gramado na época do Festival de Cinema já há 10 anos, e nesse não poderia ser diferente, estará lá com alguns jovens talentos, que pretende ajudar nas suas ascensões.
“Inventei uma performance que deu certo e não saio mais dela: a noiva. Por enquanto a noiva é pink (há 3 anos), mas não descarto a possibilidade da noiva ser gremista ou colorada, talvez ano que vem, mas neste ano vou manter  assim”.
A noiva divulga seus trabalhos no Google, onde constam várias matérias colocadas pela imprensa gaúcha e até nacional a respeito da caçadora de talentos e celebridades (coleciona fotos com artistas), isso em sua opinião, canaliza resultados muito satisfatórios, mais para os manequins e modelos do que propriamente para ela.

“Tenho muitas histórias para contar que daria um verdadeiro livro sobre a caça às celebridades que realizo. Posso dizer que com a Noiva Pink me dei bem. Porque acredito nisso? Ora, quem é que não fica curioso ao ver uma noiva passando por aí e ainda mais de pink e com várias crianças lindas acompanhando. (risadas).
Este ano quero exagerar na dose, vou levar um ônibus de talentos descobertos por mim direto de Passo Fundo, com as mães acompanhando, pois são talentos menores de idade. Esses talentos irão todos de rosa. Vai dar o que falar”.
Alguns nomes de ponta do cenário artístico já elogiaram o trabalho da Noiva Pink, entre eles, Jonas Bloch, Zezé Mota, Maurício Matar, entre outros.
Perguntado sobre o assédio que provavelmente ela sofre, Pink não se fez de rogada. “Já fui até cantada por um global. Guardo isso como uma carta na manga, quando eu conseguir ir a um canal de TV tipo Rede Globo ou outro, vou contar quem é.
Já elegi celebridades mal humoradas como Eva Wilma e Luana Piovani, mas existem muitas bem acessíveis. Escolho o Lima Duarte, esse sim é bem vip e muito simpático. Nota 10. Mas outros merecem a mesma nota. Camila Pitanga, Maurício Matar, Jonatas Faro, Milton Gonçalves, Bárbara Paz, Eliane Giardini. Enfim, assim vou vivendo minhas experiências e ampliando meu número de fotos. Dizem que o ser humano se destaca dentro do seu espaço e não do espaço do outro. Assim deve ser, não é mesmo? E esse que tenho é o que eu consegui até agora”.
É dada a largada para a nova temporada de caça aos artistas e o 39º Festival de Cinema de Gramado 2011 é palco perfeito para que a noiva desfile sua performance. Isso ocorre nos dias 10 e 11 de agosto com novo modelito.
A Noiva Pink caçadora de talentos e celebridades pode ser vista no Orkut, Google, Youtube e Facebook, é só digitar Noiva Pink.
“Obrigado aos patrocinadores de Passo Fundo, Uruguaiana e Caxias, que apóiam essa minha performance em Gramado. Graças a Deus e a eles que estou cada vez mais chegando aos meus objetivos”, finaliza a moça. (Fotos arquivo pessoal Noiva Pink).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...