O mundo fashion espera por novos talentos


Seria um sósia de Neymar, ou apenas mais um garoto que se espelha no ídolo para buscar seu espaço nas passarelas da vida ou dentro dos campos de futebol. Essa é a história de MAICON ROBERTO GRUESAG, 17 anos, 1,75, 69 quilos, olhos castanhos escuros e cabelos castanhos. Ele é estudante do 3º ano do ensino médio do Colégio Apolinário de Caxias do Sul.
CAXIAS DO SUL - O garoto, que vai realizar teste na Associação Atlética Ponte Preta em breve, desponta como mais uma descoberta de Noiva Pink, conhecida caça talentos e que faz muito sucesso por ocasião dos festivais de cinema de Gramado.
Tímido, porém de sorriso fácil, tem todo o incentivo dos pais Carlos Roberto e Maria Janice e mano Carlos Henrique, que esperam por um futuro brilhante, seja nos campos de futebol ou nas passarelas, seus grandes sonhos.
Maicon fez algumas participações em eventos de beleza, como a faixa de “Gato do Apolinário/2007” e desfiles para a Agência de Marcelo Germano, cursou Inglês e não pretende se descuidar dos estudos, pois acredita que mesmo que tenha sucesso na carreira de modelo ou jogador de futebol, o conhecimento é fundamental para o seu futuro, já que são profissões curtas.
O garoto já realizou testes em alguns clubes, como a SER Caxias, Juventude e Internacional de Porto Alegre, mas que infelizmente, devido ao grande número de concorrentes, acabou sobrando nas diversas peneiras realizadas.
A mãe coruja Maria Janice espera que com a semelhança com o jogador Neymar do Santos, (Foto em anexo), ele possa captar bastante atenção e também de quebra conquistar seu espaço. “Existem tantos aí que conseguiram sucesso com a semelhança física com alguns ídolos, então, acho que o Maicon pode conseguir também, até porque ele tem talento e muita força de vontade. Com certeza ele vai conseguir seu espaço, de nossa parte, incentivo não vai faltar”.
Maicon espera por propostas de trabalho e os contatos podem ser feitos pelo fone 9151.4682. (FOTO PONTO INICIAL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...