Roca Brasil na Mostra Arquitetura & Movimento


Jairo Gewehr Pereira
É fato que a tecnologia aliada ao design transformou a dinâmica do trabaho de arquitetura. Os espaços estão mais flexíveis sendo ajustados de acordo com o ritmo e os desejos dos clientes que estão, a cada dia, mais exigentes.  E, se a função dos espaços mudou os produtos usados nas salas de banho também precisam acompanhar essas modificações.

Para falar sobre essas mudanças, a Casa Serra Acabamentos convidou o gerente da Roca do Brasil no RS, SC e PR, Jairo Gewehr Pereira, que vai palestrar sobre as novidades, tendências e lançamentos da marca líder no segmento em salas de banho no mundo. O evento acontece no dia 7 de junho, às 19 horas, no espaço Praça Sala de Arquitetos, da Mostra Arquitetura & Movimento, e é destinado para arquitetos de Caxias do Sul e região.

“O desejo da Roca é desenvolver um relacionamento mais próximo com seus clientes para surpreendê-los com o que a empresa faz de melhor: aliar inovação, design, conforto e sustentabilidade em seus produtos. Os produtos da Roca refletem estilos de vida em diferentes sociedades pelo mundo inteiro. É isso que vou passar para os arquitetos durante minha palestra”, frisa Jairo.

Quem passar por lá além de conhecer um pouco mais dessa companhia que é referência em design, tecnologia e desenvolvimento sustentável, e leva por ano, para Barcelona, cerca de 90 arquitetos, ainda pode levar para casa o último lançamento da Roca na Europa, a Cuba Urban Rio, peça que será sorteada entre os participantes. Jairo trará, também, vários catálogos e revistas da Roca para distribuir.

Lançar tendências sempre foi uma das características da Roca, e uma das maiores provas disso é a nova linha Urban.  Cosmopolita, a frente do seu tempo e absolutamente exclusiva, ela transforma cada visita a sala de banho numa experiência única. Inspiradas na arquitetura das metrópoles Barcelona, Shanghai, Berlin, New York,London e Rio de Janeiro, as peças refletem a modernidade dos grandes centros urbanos”, destaca o gerente.

Gerente Jairo Gewehr Pereira palestra sobre a principal 
marca em salas de banho do mundo para arquitetos.
O evento acontece dia 7 de junho


Sobre o Palestrante
Jairo Gewehr Pereira é gerente da Roca Brasil e responsável pela área comercial divisão de sanitários (louças, metais,banheiras e acessórios) nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná com  as marcas, Roca, Incepa, Celite e Logasa. Ele, que já palestrou para mais de dois mil profissionais do varejo de materiais de construção, é formado em marketing e especialista em marketing e propaganda. Durante sua vida profissional fez vários cursos na área comercial, merchandising e planejamento estratégico para o varejo de materiais de construção.


Sobre a Roca
Fundada na Espanha em 1917, a Roca iniciou sua história produzindo radiadores de ferro fundido sob o nome de Compañia Roca Radiadores S.A. O domínio tecnológico dos processos de fundição, aliado à determinação em ampliar a gama de produtos, rapidamente a colocou entre os maiores grupos empresariais do mundo, líder em produtos para banheiro.

Hoje, com 65 fábricas em 18 países e presença comercial em mais de 135, a Roca cria e produz louças sanitárias, metais para banheiros e cozinhas, banheiras e colunas de hidromassagem, pisos e revestimentos cerâmicos.  Em 1999, a Roca entrou definitivamente no mercado brasileiro, ao adquirir a Keramik Holding AG Laufen, detentora das marcas Incepa,Celite e Logasa, que já era, então, líder nacional em louças sanitárias,com a aquisição da Laufen a Roca passou a ser a maior fabricante de louças sanitárias do mundo.

Serviço
Palestra Roca do Brasil
Evento Casa Serra
Local: Espaço Praça Sala de Arquitetos, da Mostra Arquitetura & Movimento
Data: 7 de junho
Horário: 19 horas
Informações e reservas: (54) 3028.0208 com Patrícia ou Oscar

Como as vagas são limitadas é necessário confirmar presença antecipadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...