Rainha e Princesas da Festa da Uva 2012


Jéssica Thomé Foto Amanda Vanassi- Studio7
O Jornal Ponto Inicial inicia a rodada de entrevistas com as meninas participantes ao concurso da Festa da Uva 2012. Para abrir este espaço, hoje os leitores terão a oportunidade de conhecer JÉSSICA THOMÉ, representante do Distrito de Fazenda Souza, 20 anos, 57 kg, 1,73, olhos castanhos claro, regida sob o signo de Aquário, gaiteira por vocação e gaúcha acima de tudo.

PONTO INICIAL – O QUE TE LEVOU A PARTICIPAR DA ESCOLHA DA RAINHA DA FESTA DA UVA?
    JÉSSICA - A Festa da Uva encanta muita gente, e sempre me encantou desde criança. Sempre me trouxe muitos sentimentos bons, e eu sempre quis ser soberana da Festa desde a minha infância. Um desses sentimentos que a Festa da Uva despertou em mim, foi o contato com a música, pois meus avôs (por parte da mãe) cantavam num coral de música italiana e sempre que eles iam para a festa eu os acompanhava, e cantava algumas canções italianas com eles. Quando comecei tocar, levava o acordeon junto.
Por isso eu quero ter a chance de representar a nossa Cidade e a nossa Festa, para junto com a comissão organizadora, proporcionar para o povo caxiense e a todos que visitarem o evento, esses sentimentos de encanto e de magia que a Festa trouxe para a minha vida.
A Festa da Uva é de todos, e representa o trabalho, a diversidade cultural e étnica da nossa cidade, isso é o que temos que mostrar.
    PI - DENTRO DO QUE VOCÊ CONHECE DA ORGANIZAÇÃO DA FESTA, ENTENDES QUE TENS O PERFIL DE MENINA TRAÇADO POR ELES PARA SER RAINHA DA FESTA DA UVA 2012?
    JÉSSICA - Acredito que sim, porque o sonho em ser soberana vem desde a minha infância, então desde muito cedo sempre estive acompanhando todas as Festas da Uva, analisando como ela acontece, e como as meninas que concorrem ao título de rainha e princesas se preparam e agem perante o público.
    Sempre gostei muito de estar em contato com o público, tanto é que as escolhas pelas minhas graduações as quais vão profissionalizar o meu trabalho estão totalmente ligadas e envolvidas com o público. Estou me preparando há algum tempo para concorrer ao título, e busquei conhecimento sobre tudo o que diz respeito à Festa. Acredito que eu estou preparada e ciente de que sendo Rainha, Princesa ou Embaixatriz, estou representando a festa e a cidade.
    PI - PARA VOCÊ, É MAIS IMPORTANTE VENCER O CONCURSO OU FICAR PARA SEMPRE GUARDADA NA MEMÓRIA E NOS ANAIS DA FESTA DA UVA?
    JÉSSICA - Se eu vencer e ficar na memória, será ótimo e um sonho realizado, mas com certeza o mais importante é representar bem o povo e marcar na memória e nos anais da festa da uva independente do resultado final do concurso. O que vale é participar deste evento, mostrar quem somos (me refiro aqui a população da cidade), e contribuir para o seu sucesso. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...