Dupla Grenal com resultados distintos

Internacional x Figueirense Foto Lucas Uebel

Grêmio e Inter entraram na sexta rodada do Brasileirão com posições invertidas. Enquanto o tricolor tinha sete pontos na tabela, o Inter possuía seis. Mas no final do domingo gelado, as coisas se inverteram.
O Grêmio jogando com alguns desfalques no Engenhão RJ, aliás, onde nunca venceu desde a fundação daquele palco esportivo, perdeu pelo placar de 2x1, para a ira de Renato Portaluppi, que já está sendo questionado no Olímpico, pelas declarações, pelo mau humor e pelos equívocos na escalação da equipe. Com um jogador a menos desde o início da segunda etapa, a equipe do Olímpico até teve uma ou duas oportunidades para marcar, mas esbarrou nas mãos do goleiro Renan que esteve em tarde inspirada.
Por lado o Internacional obteve a sua primeira vitória no Beira-Rio diante de um dos concorrentes diretos na classificação, o Figueirense que soma dez pontos na competição. Numa tarde/noite fria para um público bom pelas circunstâncias, (12 mil pessoas), o colorado sentindo o jogo complicado, tratou logo de abrir o placar através de Bolivar, depois foi a vez do gol mais bonito da rodada. D’Alessandro que esteve inspirado durante os 90 minutos, da entrada da área, deu uma cavadinha deixou Oscar em condições de dominar no peito e chutar forte para as redes.
Foto Fábio Castro-GazetaPress
No segundo tempo, Leandro Damião deixou o seu 24º gol em 26 jogos em 2011 e Ricardo Goulart fechou o placar. Ainda no finzinho, num dos dois únicos chutes no gol de Muriel, marcou o seu golzinho de honra.
Agora é partir para Minas Gerais e confirmar que foi real o que os corajosos torcedores viram no Beira-Rio e trazer ao menos um empate da Arena do Jacaré que já estará de bom tamanho. O jogo acontece quinta-feira, dia 30 de junho às 21h.
Enquanto isso, o Grêmio tenta buscar a recuperação em casa contra o lanterna do campeonato Avaí em jogo marcado para as 19h30min. Mas ao contrário do que muito imaginam, não será nada fácil para as pretensões tricolores, uma vez que a luta pelo rebaixamento está se avizinhando no certame e ninguém quer passar por este susto. Mas todo cuidado é pouco, o monstro já começa a ganhar contornos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...