Astróloga Thelma Dias realiza palestra na Drops de Menta apresentando as previsões


Este foi o ‘cafezinho’ dado aos participantes no encontro promovido pela Drops de Menta na noite de 21 de junho na Flagship localizada próxima ao Shopping Iguatemi Caxias com a convidada especial THELMA DIAS, Astróloga, Numeróloga, Grafóloga e Técnica em Feng Shui, caxiense que percorreu o mundo em busca do conhecimento, que dissertou e fez uma breve consulta a cada um dos privilegiados presentes, dando as previsões para o segundo semestre de 2011.
Dando ênfase aos números, Thelma Dias, formada na China e que há 12 anos atua na área, falou com conhecimento de causa e relatou as suas experiências nas andanças pelo mundo.
“Estamos vivendo hoje o solstício de inverno, fenômeno astronômico que marca o início do inverno e que afeta de alguma forma a vida de todas as pessoas. O dia 21 de junho é sem dúvida o dia mais curto do ano e hoje aqui na Drops, à qual agradecemos imensamente pela oportunidade, é ótima e eu diria até ímpar em nossa trajetória o fato de podermos interagir ao vivo com as pessoas”

Ponto Inicial Qual a melhor maneira de viver a vida, segundo seus conhecimentos?
Thelma Dias É ser positivo e fazer a freqüência vibratória através da intuição. Fazer sempre aquilo que o coração manda em qualquer situação.
Ponto Inicial Qual o melhor número e seu significado?
Thelma Todos os números, dependendo da data de nascimento são importantes. Cada um tem um número que gosta mais.
1 – Ganho; 2 – Fácil; 3 – Crescimento; 4 – Morte; 5 – Nada; 6 – Abundância; 7 – Estagnação; 8 – Prosperidade; 9 – Realização e Poder. Mas a palavra chave para a vida de qualquer pessoa é o equilíbrio. Lutar pelas coisas externas (os desafios) e o seu interior, que é a espiritualidade.
Ponto Inicial Hoje em dia se aborda bastante a questão da auto-estima. Na sua visão, onde é o ponto de equilíbrio?
Thelma Com a auto-estima em alta significa que você tem os anjos da guarda e os guias espirituais atuando. Com a auto-estima baixa, não há a possibilidade de você estar protegido, pois esses anjos não entendem as coisas ruins que você está sofrendo e não se aproximam, deixando você à mercê da sorte.
Segundo as previsões de Thelma Dias, China, Índia e Brasil serão os grandes expoentes financeiros mundiais, passando as grandes potências, que segundo ela estiveram de alguma forma envolvidos em guerras e mortandade de pessoas.
Para a empresária Márcia Costa, foi importante este contato com Thelma e os clientes. “Procuramos trazer coisas diferentes para o âmbito da Drops para criar relacionamentos com nossos clientes, que não vêm aqui apenas para realizar compras, ele busca o complemento, aquele algo mais para ter uma experiência agradável.
Mas a gente consegue todo esse envolvimento com estratégia, simples e que ao mesmo tempo agrega clientes”. ( Fotos Ponto Inicial)
Veja mais no Site Ponto Inicial Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...