Bela da Quinzena Luzia Ester Santos Oss

Quem Sou Eu?
“Sou uma pessoa persistente, que gosta de oportunizar aos outros o manifesto através de opiniões e expressões variadas. Exigente, moderna, que adora animais, de bem com a vida, que gosta de dançar e expandir a mente com novos conhecimentos. Não sou auto-suficiente, sei reconhecer quando estou errada. Indo mais para o lado da vaidade, gosto de maquiagem, cabelos, me visto de acordo com as tendências, mas meu estilo é do moderado ao clássico”.
Como nossos leitores podem ver, a Bela da Quinzena desta edição é cheia de atitudes e que tem personalidade marcante. Então, tenho certeza que a matéria a seguir despertará a atenção de todos.
Voto
Acho importante votar, mas antes de qualquer coisa, temos que pesquisar muito para destinar de forma correta a nossa escolha.
Tanto é que vou trabalhar como mesário, fui voluntária nessa tarefa e espero sinceramente que todos exerçam suas cidadanias de forma correta e sem vender seu voto ou declinar para esse ou aquele por simpatia, grau de parentesco ou coisa do gênero. Vote consciente.
O que faço
Sou presidente da Escola de Samba Reino do Sol e da Lua, trabalho esse que muito me orgulha, pois através dele posso oportunizar a muitos jovens motivos concretos para que eles consigam expressar sua arte e ir de encontro aos seus interesses sociais. Os jovens das populações mais carentes têm a oportunidade de se igualar com outros no seu meio. Fico feliz de saber e revelar a todos que sou a mais jovem presidente de escola de Samba do Brasil.
Embaixatriz da Festuva 2008
Na Festa da Uva como Embaixatriz e com o apoio dos meus patrocinadores, Studio 54 e Neslu Brusmel Vence, tive a oportunidade de crescer em todos os aspectos e é uma experiência que vou levar para o resto da minha vida. Todas nós passamos por dificuldade para ir até o fim, mas acredito que tenha valido a pena fazer todo esse trajeto. Estou  feliz por isso.
Bela
Acho muito importante o Jornal Ponto Inicial abrir portas para as meninas darem suas opiniões e se revelarem para a sociedade, na verdade, todas querem mesmo é serem vistas, é uma questão de vaidade e também um pouquinho de massagem no ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...