Bela da quinzena Karoline Brum

Karol nos prestigia com sua beleza e simpatia nessa quinzena, esta pisciana de 20 anos, manequim 38 e gaúcha de Livramento e que escolheu Caxias do Sul pelas oportunidades oferecidas a todos sem distinção.
“Vim para tentar trabalhar e prosperar tranquei a Faculdade de Farmácia, pretendo concluir o curso, mas por enquanto, tenho que me ater ao trabalho em outra área, mas que também vai me dando suporte para que eu possa conquistar meus sonhos”.
A moça que está namorando atualmente pretende constituir família, ter filhos e exercer uma profissão digna, como todo mundo que pensa para frente para o futuro. Há quatro meses na cidade, apesar do frio, se disse ambientada aqui, teve bastante oportunidade, mata a saudade da família e da terra natal com alguns amigos que estão vindo embora também e pelas tecnologias que reduzem consideravelmente as distâncias, como a internet e o telefone, aliados fortes no dia a dia. E o que fazer aqui nos finais de semana.
“Não tenho saído muito, mas gosto de jantar fora, tomar mate, passear nos lugares turísticos da cidade. Mas tem meu trabalho durante a semana que me toma um bom tempo, então procuro interagir com as pessoas, trocar idéias, gosto de estar junto com pessoas, sou agitada, inquieta. Minhas amizades mesmo são as pessoas que vieram de Livramento para morar aqui também”.
Sobre os assuntos que estão na pauta do dia como alcoolismo, drogas, violência, namoro, gravidez na adolescência, a moça tem uma opinião bem simples.
“Sou muito careta quanto aos conceitos de hoje. Meu pai me ensinou que tudo na vida da gente começa aos 15 anos, namorar, sair, ficar, então, partindo desse pressuposto, entendo que está havendo uma banalização de tudo o que é bom. Em todas essas coisas ruins citadas no texto acima, só entra mesmo quem quer, pois existem informações variadas em todo lugar, tudo vai da cabeça e formação de cada um”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...