William e Kate já são marido e mulher

O príncipe William e Kate Middleton já são oficialmente marido e mulher. Os novos duques de Cambridge anunciaram o "sim" no altar principal da Abadia de Westminster. Logo depois,  o arcebispo de Canterbury os declarou marido e mulher.
       Logo depois do final da cerimônia, os recém-casados seguiram de carruagem para o Palácio de Buckingham por um percurso previamente anunciado. Segundo o programa oficial, William e Kate apareceram na sacada do Palácio, acompanhados da rainha e de suas famílias. A multidão espera pelo beijo, como fizeram Charles e Diana em 1981.
         Em seguida, William e a mulher assistiram a um breve desfile aéreo antes do almoço para 650 convidados oferecido pela rainha.
"Você está linda". Estas teriam sido as primeiras palavras ditas pelo príncipe William ao ver a noiva, Kate Middleton, após sua chegada à Abadia de Westminster. O elogio teria sido feito após Kate ser encaminhada ao altar da abadia pelo pai, Michael Middleton.
          A noiva foi recebida pelo príncipe William, vestido com uniforme militar, que a esperava ao lado do irmão, o príncipe Harry, seu padrinho de casamento.
A cerimônia na abadia de Westminster foi acompanhada por cerca de 1.900 convidados, entre membros da família real, outros monarcas, diplomatas, políticos e celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...