Bela da Quinzena Kellen Pires


Belas palavras sobre a vida e seus pontos de vista

Kellen Pires é estagiária na prefeitura de Caxias e atua na Radical, onde junto com o Mestre Brasil, desenvolvem diversos projetos e programas de conscientização social. Ajudar as pessoas é uma de suas paixões, faz isso pela identificação que tem com a luta dos negros. Por isso, seu trabalho lhe garante enorme satisfação. Essa loira causa maior alvoroço em seu trabalho, atualmente por sua simpatia e bom humor, mas quando chegou á prefeitura todos olhavam com espanto e preocupação: “essa loira vai trabalhar no meio dos negros?” Ela provou, com seu jeito alegre e acolhedor que é capaz: A jovem escorpiana de 22 anos se destacou por ser diferente e lutar pela igualdade. Parece estranho e contraditório, mas é próximo e suas diferenças é trabalho para poucos, e bons. Isso é igualmente, o respeito mútuo, e é por isso a luta desta linda jovem. Saiba mais na entrevista concedida ao Bela da Quinzena

O QUE SER
“Atualmente curso Técnicas de Administração Financeira, e quero seguir essa profissão. Tenho planos de continuar apoiando a causa da igualdade mesmo depois de terminado meu estágio”.

FUTURO
Espero que a sociedade tenha consciência que não existe diferença entre um branco e um negro e que todos podem conviver bem. Pretendo, junto com o Mestre Brasil, lutar por isso”.
FAMÍLIA
“Venho de uma família humilde, que é minha base. Apóiam e respeitam meu trabalho. Sou natural de Porto Alegre, onde vivem minha mãe biológica com meus irmãos. Aqui em Caxias vivo com minha tia, que considero e a chamo de mãe, com o marido dela e o filho do casal que é meu afilhado, além de primo e irmão. Não saberia viver longe deles, minha mãe, em especial é meu maior ídolo”.

SOBRE O BELA
“O Jornal é ótimo, tem bastante informação, e utilidade pública. O quadro Bela da Quinzena mostra as mulheres simples da cidade, que lutam por seus ideais. É legal para nós que participamos compartilhar o objetivo do jornal: mostrar o que ninguém vê”.
“Igualdade não é ter diferença, mas sim quando a diferença é respeitada. Ame seu próximo como a si mesmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...