A concorrida noite de autógrafos da Rainha Giovana Crosa


LIVRO – As 20 candidatas à rainha e princesas da Festa da Uva participaram na noite de quarta-feira, dia 29/07, do lançamento do livro ‘Diário de uma Rainha’, de autoria de Giovana Crosa, atual Rainha da Festa da Uva.
Faltou caneta e espaço para tanta gente que foi até o Iguatemi para levar o seu abraço e incentivo à mais nova notável das letras e que de forma inédita, realiza o sonho acalentado desde o momento da inscrição, colocar numa espécie de diário, os momentos vividos durante toda a trajetória percorrida nesses quase dois anos de mandato.




Estiverem presentes à cena, representantes das empresas patrocinadoras, como Raul e David Randon do grupo Randon, Paulo Spagnoli da Sulcorte, além de amigos, presidente da Festa da Uva Edson Néspolo, prefeito Alceu Barbosa Velho e esposa Alexandra Baldisserotto, comissão social da Festa da Uva e muitos outros, que com o objetivo de adquirir o livro, levaram de quebra exemplares com dedicatória e autografados por Giovana, que recebeu cada um, das 19h às 22h.
O livro já está nas bancas ao valor de R$ 25,00, pelo menos os que sobraram da noite de lançamento, portanto, corra antes que acabe, garanta o seu.

Foto Laudir Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...