Participação para retribuir todo o carinho e incentivo da comunidade

FESTA DA UVA - Juliana Camazzola foi a quarta candidata em efetuar a candidatura junto à Comissão Social da Festa da Uva. Ela representa a comunidade de Fazenda Souza, juntamente com sua Festa do Agricultor. Coincidentemente todas as inscritas são representantes legítimas de suas origens, fortemente arraigadas na terra de origem.
Juliana tem 1,65, manequim 38, olhos castanhos, pesa 57 kg e faz Mestrado de Educação na UCS, curso este que precisa terminar em 2016. Em 2014 depois de se formar, fez Licenciatura e Bacharelado de Educação Física e em seguida ingressou como bolsista. Não acredita que precise parar agora em função da sua participação como candidata.
Saiba um pouco mais sobre Juliana Camazzola, 24 anos, natural de Caxias do Sul.

“Estou participando pelo orgulho que tenho das minhas raízes e também para valorizar a minha comunidade que fez todo o empenho para que eu participasse como uma das candidatas seja para figurar no trio ou mesmo para ser uma Embaixatriz.
Farei todo o empenho para representar bem a comunidade Fazenda Souza, manter a tradição de sempre termos uma representante na maior festa da serra gaúcha. Isso por si só já é uma grande honra”.

Estar inserida na história

“Sempre participei de alguma forma da Festa da Uva, principalmente depois dos 16 anos, quando comecei a acompanhar mais de perto o evento, seja como uma expectadora ou desfilando em algum carro alegórico ou ala do corso. Nesse último caso como uma das atuais soberanas da Festa do Agricultor de Fazenda Souza.
A integração junto à comunidade acaba por motivar ainda mais o nosso interesse pelas coisas da nossa cidade e região, valorizamos e entendemos a grandiosidade da Festa da Uva”.

É importante a participação

“Mesmo que não venha o título de Rainha ou princesas, imagina todo o conhecimento que adquirimos no pré-concurso, isso vai conosco para a vida toda. Acredito que este propósito da participação pura e simples por entender que sempre acabamos agregando e ganhando algum conhecimento é o mais importante. O que aprendemos levamos para vida toda”.
(Foto Laudir Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...