Festa da Uva: Inscrições agendadas foram remarcadas para outra data


FESTA DA UVA - A Festa da Uva iniciou na última terça-feira, dia 05/05 as inscrições das candidatas ao concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2016. Nesta semana, mais duas jovens formalizarim as suas inscrições na Casa 4 das Réplicas, no Parque da Festa da Uva.
Mas houve um reagendamento para essas inscrições, na última hora as meninas Lidiane Ramos de Oliveira e Laisa Gasparetto farão seus agendamentos em breve e estaremos divulgando neste espaço seus nomes e respectivas entidades..
O concurso tem até o momento três candidatas (abaixo). O período de inscrição se estende-se até 10 de junho. Para se inscrever, a candidata necessita fazer agendamento prévio, em contato pelo fone (54) 3021.2137, além de preencher os requisitos e providenciar na documentação prevista no Regulamento do Concurso e na Ficha de Inscrição, que estão disponíveis no site da Festa da Uva (www.festanacionaldauva.com.br).
O concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2016 será realizado no dia 05 de setembro.
As três candidatas abaixo já fizeram as suas inscrições.
ELOISE ARMAN – 24 anos
Festa do Vinho Novo de Forqueta.
CECILLE FELIPPI – 22 anos
ASSUTRAN, ATELIER MENYDOGGY, Comitê Pró-Desenvolvimento e Região Administrativa de Galópolis
EDUARDA LUIZA BERTOTTI – 21 anos
E2 Network Tecnologia e Telecomunicações Ilimitada e Associação de Moradores do Bairro (AMOB) Desvio Rizzo. (Foto em destaque).
(Foto Laudir Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...