MartCenter recebe exposição de miniaturas




EXPOSIÇÃO - O 2º Open Serra Sul de Plastimodelismo será realizado no dia 23 de agosto, sábado, das 10 horas às 21 horas, e no dia 24 de agosto, domingo, das 12 horas às 19 horas, na sala de eventos do  MartCenter Shopping. Na exposição de miniaturas haverá réplicas de automóveis civis e militares, barcos, submarinos, aviões, motos, trens, personagens de fantasia e cenários históricos. Em torno de 75 modelistas apresentarão 550 miniaturas.
De acordo com Ítalo Serafini, presidente do Open Serra Sul, além da exposição ocorrerá premiações especiais. “Além da exposição, vamos inserir premiações especiais para modelos russos e minicarros”. O evento traz modelistas de todo o sul do país. “Esperamos modelistas de Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba”, afirma Serafini.

Produzidos em escala reduzida, os objetos são trabalhados com materiais que variam do plástico ao metal. Os praticantes do plastimodelismo são fiéis aos detalhes e suas miniaturas impressionam pelo realismo. (Foto Uliane da Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...