Vereador Mauro Pereira participa de audiência sobre policiamento comunitário


DSC_2548
 CAXIAS DO SUL - O vereador Mauro Pereira/PMDB participou na noite  do dia 02/06 de audiência promovida pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Caxias do Sul. Na reunião, no plenário da Casa, autoridades envolvidas com o policiamento comunitário da cidade, foram homenageadas por meio de diplomas. O reconhecimento incluiu o governo do Estado, a Prefeitura e o Legislativo. O secretário estadual da Segurança Pública, Airton Michels, confirmou mais dois núcleos para os distritos e localidades do Interior do município, a serem implantados em breve.
O coordenador estadual do policiamento comunitário, Júlio César Marobin, ressaltou que até o segundo semestre de 2014, no Rio Grande do Sul, o projeto alcançará a marca de R$ 11 milhões investidos, com 600 policiais disponibilizados, para 151 núcleos de 25 municípios. Segundo ele, nos próximos dois anos, a intenção é totalizar a abrangência da iniciativa, em 42 cidades que tenham mais de 50 mil habitantes.
“Parabenizo o secretário Michels e o coronel Marobin pela sempre disposição de estarem em Caxias do Sul para debater essa demanda tão importante, que é a seguirança. Por meio da Câmara Municipal, sempre me coloquei à disposição e votei projetos importantes relacionados a melhorias na área de segurança”, destacou Mauro, integrante da Comissão, presidida pela vereadora Denise Pessôa/PT.
* Com assessoria de comunicação da Câmara Municipal
(Foto: Luiz Claudio Farias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...