Lojas Colombo motiva colaboradores a torcer pelo Brasil


Lojas_Colombo_-_Centro_Administr  ativo - Foto divulgação Clarel Gaviraghi
 FARROUPILHA-   Se depender da torcida dos colaboradores da Lojas Colombo, a taça da Copa do Mundo 2014 será do Brasil. A rede varejista gaúcha vai se juntar aos milhões de brasileiros que nos dias de jogos da Seleção interrompem temporariamente suas atividades para acompanhar pela TV o desempenho do seu time na competição.
  Já em clima de Mundial, o Centro Administrativo, sede da matriz da Colombo, em Farroupilha/RS, está decorado com painéis  verde-amarelos para motivar os colaboradores e a comunidade a torcer pelo Brasil. Nos dias de atuação da Seleção, a empresa montou um esquema especial para não deixar ninguém de fora da torcida: os colaboradores do Centro Administrativo serão dispensados para assistir aos jogos em casa.  As áreas de atuação estratégica, no entanto, permanecerão em atividade, caso das equipes de televendas e cobrança. Os 200 colaboradores desses setores, ao mesmo tempo em que atenderão à demanda dos clientes, terão à sua disposição uma infraestrutura digna de arquibancada, com telões, decoração especial e muita pipoca.
            A ação da Colombo para a Copa do Mundo será estendida a todas as lojas de rua localizadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Nos horários dos jogos, as filiais vão encostar suas portas para permitir que os colaboradores acompanhem as partidas. Já as lojas localizadas em shoppings vão seguir o planejamento de cada empreendimento.
            A Lojas Colombo foi uma das primeiras varejistas a ingressar no espírito do Mundial, desenvolvendo uma ação estratégica desde dezembro de 2013. A campanha “Carnê 18 meses” dará aos clientes a gratuidade da última parcela nas compras de produtos da linha de vídeo, caso o Brasil se consagre vencedor do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...