Previsões dos Astros para hoje, 27 de outubro de 2013



Aries (21/03 a 19/04) - A quadratura da Lua com Sol, Mercúrio e Saturno tenciona sua área social, lhe aconselhando a ser mais criteriosa em relação às suas companhias e atividades de lazer. Não seja tão exagerada e impulsiva com os prazeres.

Touro (20/04 a 20/05) - A vida familiar é seu desafio, neste dia em que a Lua passa por sua quarta casa e se tenciona com Sol, Mercúrio e Saturno. Será preciso colocar os interesses coletivos acima dos seus, assim como aprender a ceder.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - Você se abala emocionalmente ao se deparar com dificuldades, pois a Lua forma quadratura com Sol, Mercúrio e Saturno entre suas terceira e sexta casas. Não faça dramas nem busque culpados. Compreenda a situação e dialogue.

Câncer (22/06 a 22/07) - Os aspectos financeiros ficam mais complicados com a quadratura de Lua, Sol, Mercúrio e Saturno. Portanto, fique atenta aos seus gastos e investimentos. Seja criteriosa, não se deixe levar por falsas oportunidades.

 

Leão (23/07 a 22/08) - A Lua forma quadratura com Sol, Mercúrio e Saturno, lhe trazendo desafios no trabalho hoje. Você tende a se desestruturar ao lidar com os desafios, portanto, mantenha o autocontrole. Seja mais prática e menos emocional.

 

Virgem (23/08 a 22/09) - Contradições internas são ressaltadas pela tensão da Lua com Sol, Mercúrio e Saturno. Sua capacidade mental está prejudicada, portanto evite expor ideias e opiniões hoje, especialmente em ambientes mais formais.

 

Libra (23/09 a 22/10) - A Lua forma aspectos tensos com Sol, Mercúrio e Saturno, indicando desafios de cunho emocional relacionados às suas amizades. Procure trabalhar as faltas de afinidade para que seja possível manter a harmonia na convivência.

 

Escorpião (23/10 a 21/11) - Uma divergência de interesses no trabalho é trazida pela quadratura da Lua com Sol, Mercúrio e Saturno, entre sua área profissional e seu signo. Avalie as oportunidades, ainda que não sinta identificação com os projetos e ideias.

 

Sagitário (22/11 a 21/12) - A Lua se tenciona com Sol, Mercúrio e Saturno, lhe deixando a mercê das emoções, o que pode comprometer sua imagem no trabalho. Esforce-se para lidar com as relações profissionais, comunicando suas dificuldades com diplomacia.

 

Capricórnio (22/12 a 19/01) - Você tende a gastar demais com diversões, neste momento em que a Lua forma quadratura com Sol, Mercúrio e Saturno. Saiba se divertir de maneira mais econômica, evitando atividades caras e compras desnecessárias.

 

Aquário (20/01 a 18/02) - O bom entendimento em suas relações próximas é prejudicado pela tensão da Lua com Sol, Mercúrio e Saturno. Respeite as diferenças e não seja crítica demais, pois o risco de desentendimentos e brigas sérias é grande.

 


Peixes (19/02 a 20/03) - Cuidado com os atritos no ambiente de trabalho. A Lua se tenciona com Sol, Mercúrio e Saturno, prejudicando a comunicação e indicando possíveis desentendimentos. Não se exceda em suas reações, mantenha o profissionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...