Decoração


Hoje o estilo de morar está apoiado em dois pilares: beleza e sentidos, segundo Adriana Cavali decoradora da Roselar Móveis.
Ao longo dos tempos o conceito de moradia evoluiu, onde antes era um mero abrigo de passagem e exposição de objetos; agora se constitui em verdadeiro espaço de convivência.
A beleza de uma decoração bem feita pode proporcionar felicidade e alegria. A casa hoje não é só funcional e prática, ela tem que ser bonita também, porque nela buscamos o alimento para o físico e para a alma, ou seja a casa é o porto seguro de cada um. A decoração tem que ser criativa, com novidades nas formas, nos materiais e nas cores, fazendo uma harmonia no ambiente e preservando o gosto de cada um.
As cores estão em alta hoje, trazendo muito colorido para sua casa, predominando os tons de amarelo, vermelho e azul. E também há as misturas de materiais onde destaca-se a linha de madeira de demolição. A mistura de cores com a madeira de demolição valoriza o produto e o ambiente.
O conceito rústico chic de peças para o ambiente é uma mistura visual fascinante, luminosa e intensa, com um toque de simplicidade que remete aconchego no lar.
Adriana Cavali
Decoradora de Interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...