Visita das Embaixatrizes da Festa da Uva ao Museu da Água


As 25 embaixatrizes da Festa da Uva 2012 visitaram na manhã deste sábado (30) o Museu da Água. Lá receberam os novos copos de água envasados pelo SAMAE – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, que já estão sendo distribuídos com o selo da próxima festa para divulgá-la e material informativo sobre as ações da Autarquia.
No museu, as candidatas à Rainha e Princesas puderam conferir equipamentos antigos, fotos, informações sobre os sistemas de abastecimento de água e esgoto e uma maquete do Sistema Marrecas. Além disso, observaram com atenção o painel todo iluminado na parede que reproduz o ciclo da água até a chegada às torneiras.
O Museu da Água está localizado nos Pavilhões da Festa da Uva, casa 10, e faz parte do conjunto arquitetônico de réplicas inaugurado em 1975, durante as comemorações do centenário da Imigração Italiana. Fica aberto para visitação de escolas ou outros grupos durante o ano todo, mediante agendamento pelo telefone (54) 3214-3930. (Foto Fabiana De Lucena/SAMAE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...