Amanda Adami Santi


Amanda Santi Foto Amanda Vanassi - Studio7
Nome completo: Amanda Adami Santi
Idade: 19
Altura:1,67
Peso:50 kg
Cor dos olhos: Castanhos
Signo: Libra
Estuda? Qual curso: Sim, Fisioterapia

O que te levou a participar da escolha da Rainha da Festa da Uva?
Participar deste concurso é um sonho que tenho desde criança eque hoje tenho a oportunidade de vivenciar e desta forma poderrepresentar e divulgar para todos os lugares a nossa cidade e a nossa cultura. Sempre contando com o carinho da minha família e da comunidade, que são essenciais.

Dentro do que você conhece da organização da Festa, entendes que tens o perfil de menina traçado por eles para ser Rainha da Festa da Uva 2012?
Estou dando o máximo para alcançar meus objetivos e realizar este sonho. Devemos quebrar esse paradigma de que o perfil da Rainha é apenas beleza. Creio que seja um conjunto de qualidades, dentre eles, simplicidade, carisma, inteligência, comunicação, beleza e principalmente ser você mesma.

Para você, é mais importante vencer o concurso ou ficar para sempre guardada na memória e nos anais da Festa da Uva?
O mais importante sem dúvida alguma é a experiência adquirida e o sucesso de nossa festa. Trabalhando na divulgação com muito carinho e envolvimento, vem como consequência ficar na história da Festa da Uva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...