Mostra Teatro Daqui reuniu 1,2 mil pessoas

A Secretaria da Cultura - Unidade de Teatro, comemora o sucesso da Mostra Teatro Daqui, realizada de 21 a 26 de junho, na Sala de Teatro do Centro de Cultura Ordovás. A programação reuniu um público de 1,2 mil pessoas e foi alusiva ao Mês de Aniversário de Caxias.

Além do Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, apoiaram a realização da Mostra os grupos Atores Reunidos, Cia. 2 Grupo de Teatro, Grupo Teatral Miseri Coloni, Quiquiprocó, Tem Gente Teatrando e Ueba Produtos Notáveis.

"Estamos muito contentes com o sucesso desta iniciativa e dividimos essa conquista com todos aqueles que contribuiram de alguma forma para que tudo isso pudesse estar acontecendo. Há muitos outros grupos de teatro caxienses que também podem participar. O Teatro Daqui tem uma produção muito intensa e de qualidade. Através da mostra, esses trabalhos ganham visibilidade e o público tem a oportunidade de apreciá-los", destaca a coordenadora da Unidade de Teatro, Ângela Lopes.

O encerramento da programação aconteceu nesse domingo, dia 26, com o espetáculo In Osteria, do Grupo Miseri Coloni. O frio não espantou o público de 130 pessoas, que prestigiaram o grupo reconhecido por apresentar espetáculos exclusivamente em dialeto italiano.

A Unidade de Teatro realizará uma reunião com todos os grupos participantes da Mostra Teatro Daqui na próxima semana e já pensa em organizar uma segunda edição do evento. (FOTO TATIELI MONTEIRO)


Clique aqui e leia também no Site do Jornal Ponto Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...