Me ensine a ser seu

Me diga como procedo, como posso chegar
O que fazer pra você me notar de verdade
Como ser seu minha encantada princesinha...?

Busquei no teu mundo algo que faltava no meu
Querer ser teu, promessas infundadas penso eu
O mundo é tão grande, tão cheio de armadilhas
Mostrarei a você um caminho seguro, reto
Sem curvas e sem arapucas pra te ferir...

Óh meu mundo grandioso, fique pequeno pra mim
Me faça encontrar a minha amada numa rua qualquer
Não precisa momento adequado, nem canções belas
Que seja no silêncio de uma lágrima que cai no chão
Ou no fascínio de uma noite cheia de estrelas no céu...

Estou sempre apaixonado
Vivo namorando a minha vida
Querendo que ela seja sempre para o meu prazer
Eu sei, meu amor verdadeiro e definitivo está chegando,
Sinto-o cada vez mais forte e próximo...

Não ter pressa em procurar
O que possa vir de forma improvável
Sem base, sem chão, sem paixão;
Rogar a Deus que me permita sonhar
Que me dê forças para estar sempre assim
Em busca do que parece improvável
De algo que possa ser meu de verdade...

Laudir José Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...