Bela da Quinzena Débora Alves Borges

Apresentamos aos nossos leitores DÉBORA ALVES BORGES, a Bela da Quinzena dessa edição.
Regida sob o signo de Áries, manequim 38, 1,57 de altura, 25 anos completados no último dia 02 de abril, casada, e que escolheu a vida de casa como seu estilo de viver.
Adepta do evangelismo, embora não praticado fervorosamente, Débora se diz de bem com a vida e gosta dessa calmaria. “No momento não tenho nenhum reparo a fazer sobre o meu modo de vida, o tempo com certeza me propiciará uma oportunidade e condição melhor, daí sim poderei rever a minha trajetória e planos. Tenho um diploma de Ensino Médio, o que me dá o direito de pensar que poderei freqüentar daqui a pouco a faculdade de Farmácia, meu grande sonho”.
Natural de Caxias do Sul se diz uma andarilha, conheceu algumas cidades e há 10 anos fixou residência aqui, pois se identifica muito com o lugar. “Gosto daqui, pratico esportes e esse mundo diz muito de como gosto de levar minha vida. Faço aulas de muay thai, participo de atividades desse tipo, mas, além disso, adoro ouvir música e sou uma internauta twiteira e acho que não saberia viver sem isso. Fiz algumas amizades bem legais de pessoas que residem em outros estados e isso é uma forma de manter a cabeça mais leve. Reciclo aquilo que não me diz respeito e guardo com carinho as coisas que realmente valem à pena”.
Caxias do Sul
“A cidade é ótima para se viver, mas a segurança pública está deixando a desejar. A Brigada Militar, por exemplo, deveria se preocupar mais com coisas de relevância e não ficar valorizando as picuinhas. Existem crimes acontecendo todos os dias e ninguém faz nada, são situações que estão infelizmente deixando o cidadão de bem trancado dentro de casa, enquanto os bandidos estão fazendo a festa por aí. Acho que Caxias está muito violenta, é muito complicado sair à noite. Uma pena, pois dessa forma fica difícil viver a cidade e aproveitar tudo o que ela nos oferece”.
Sobre o Bela
“Gostei do quadro proposto pelo jornal, me senti muito importante e acredito que este é o caminho, mostrar pessoas simples também, fugir um pouco do habitual. Os profissionais da Fotocine também estão de parabéns, pois me deixaram muito á vontade e acredito que o trabalho tenha ficado bom. Legal mesmo.

GOSTO
Esporte
Música
Internet
Televisão
Comida

NÃO GOSTO
Traição
Falsidade
Preconceito
Injustiça
Grêmio

COMIDA – Risoto da Adriana
LUGAR - Rio de Janeiro
RELIGIÃO – Evengélica
TIME – Inter/Caxias
ÍDOLO – Pitty
UMA FRASE – “Não desista de ser de cara com um obstáculo, pois a vida e um labirinto”. (Foto FotoCine Caxias)
Leia também no Site Clique aqui! Jornal Ponto Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...