Bela da Quinzena Viviane Brollo

Tem coisas que não se explica se entende e ponto final. São coisas inexplicáveis, dessas que acontecem apenas no imaginário da gente, falamos de algo singelo, meigo e aprazível, como uma cachoeira, uma brisa que acaricia o rosto da gente, uma chuva que molha nossas esperanças ou um saboroso sorvete de chocolate com cobertura.
        Até as coisas mais simples são únicas, como explicar então uma pedra inerte no seu habitat natural sem se mover a séculos, o que falar de um beijo roubado, de um rosto acariciado, de um suspiro dado num calor de uma emoção, de um amor correspondido ou simplesmente de um andar de mãos dadas pelos parques da vida.
      Bem, nossa Bela da Quinzena dessa edição é VIVIANE BROLLO , poderia ser definida assim, talvez com um certo exagero do redator, porém com todos os predicados de uma beleza diferente. Vi seu olhar e pensei: talvez seus olhos pudessem descrever para mim as coisas que tocam o coração da gente, por outro lado, poderia ser algo assim que não se explica, inexplicável a mente, ao coração.
       Viviane poderia ser capa, poderia ser conteúdo consistente, mas, jamais algo tão simples que a singeleza não pudesse reclamar, então, me curvo diante da beleza sincera e da sinceridade bela dessa loirinha de olhos azuis, de 19 anos de pura leveza, como um iogurte diet, que se saboreia sem se importar com o pecado da gula ou confidências com a balança no dia seguinte.
Fotos FOTOCINE

         Essa guriazinha que disse coisa a respeito da juventude como se vivesse o bastante para saber tanto da vida e das armadilhas que essa mesma vida pode lhe aprontar. Mas estudar, ser alguém, não são coisas assim tão distante para quem pensa em conquistar o mundo e também para aqueles que almejam o conhecimento.
        Todos sem exceção aceitaram a sua vontade de ser a Bela da Quinzena, talvez por uma quinzena apenas, muitas meninas possam se espelhar nas suas palavras e no seu jeito simples e sincero de ser, como se a vida lhe ensinasse apenas dividir momentos com todos aqueles que lhe rodeiam.
       É isso aí menininha, vai fundo, conquiste se espaço, de repente, vai que algum menos desavisado possa pensar que você é mais uma pessoa com idéias que amanhã serão passado. Esqueça ninguém assim o fará, pois no fundo, assim como tudo na vida, todos aprender um pouco a cada dia e talvez, quando alguém ler essas linhas em forma de poesia que fiz para você, todos os momentos serão pequenos para tudo que um dia com certeza irá viver. (texto Laudir José Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...