Bela da Quinzena Edição 174

Joice de Oliveira

Joice brinda com sua beleza nessa edição os leitores do Ponto Inicial. Ela que esta no quarto semestre de Relações Públicas na UCS, gosta de trabalhar com o público, ter contato com as pessoas, daí a escolha pelo curso. A moça tem 19 anos, manequim 42, 1,75m, regida sob o signo de touro e que nasceu em Caxias do Sul. Joice mora no bairro Cristo Redentor, é estagiaria na Câmara de vereadores de Caxias do Sul, no gabinete do vereador Mauro Pereira. "Agradeço de coração a oportunidade que recebi há quase um ano e meio, pretendo tirar proveito de cada momento, sei que este é um cargo transitório, pois na política nada será para sempre, portanto, sei que assim como posso ficar por muito tempo, se uma hora para outra corro o risco de ser afastada. Mas não tenho essa preocupação, o que eu queromuito agora é me formar, atuar na minha área, onde tenho muitos contatos com as pessoas, realizar alguns cursos de aperfeiçoamento, enfim, fazer aquilo que me propus desde o ínicio, a partir do primeiro dia em que fiz a inscrição para o vestibular."
Quem é Joice "Alguém feliz, de bem com a vida, apaixonada pelos amigos, amizades sinceras, filha única dos meus ídolos que são meus pais, Jorge e lindonira.
Foto Fotocine Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...