Alfa Laboratório instala novos equipamentos de bioquímica




TECNOLOGIA - O Alfa Laboratório modernizou a sua estrutura para exames bioquímicos com a aquisição de dois novos equipamentos. Os aparelhos são do modelo Advia 1200, com tecnologia Siemens.
Com os novos equipamentos, o setor de Bioquímica passa a ter o dobro da capacidade de produção, podendo realizar 2,4 mil exames bioquímicos e imunoturbidimétricos (que medem a diminuição da luz ao passar por um complexo antígeno-anticorpo) por hora. A agilidade é possível graças ao sistema de processamento de amostras, com ciclos de 4,5 segundos, e ao software, que mostra os resultados de forma instantânea na tela e faz a diluição, calibração e testes de forma totalmente automatizada.
Além disso, os equipamentos têm interface com o sistema de informática do Alfa, o que garante o acesso rápido aos resultados e informações do paciente. As máquinas foram instaladas no domingo, dia 17 de agosto, e já estão em funcionamento.

Conheça o Alfa Laboratório
O Alfa iniciou sua história em 1976 como Laboratório de Radioimunoensaios, por iniciativa de Paulo Weirich, médico Endocrinologista licenciado pela Comissão Nacional de Energia Nuclear. Inicialmente, dr. Paulo realizava Dosagens Hormonais apenas para seus próprios pacientes.

Com o passar do tempo, o Alfa abriu-se para a comunidade médica de Caxias e região, e novos profissionais e procedimentos foram incorporados, transformando-o no maior laboratório de análises clínicas do interior do Rio Grande do Sul. Atualmente, são 12 unidades de atendimento e uma equipe de mais de 150 profissionais de diferentes áreas. Essa equipe tem como principais diretrizes de trabalho a qualidade, a experiência e a inovação tecnológica. (Foto Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...