Alceu Barbosa Velho: “A saída do Pepe é problema do PT”



Alceu Barbosa espera resposta do PMDB
Por Laudir Dutra - O Partido Democrático Trabalhista de Caxias do Sul segue sua trajetória rumo às eleições de outubro sem mensurar o quanto representa a saída do deputado federal Pepe Vargas da disputa, pelo menos essa é a opinião do candidato oficial da sigla deputado estadual Alceu Barbosa Velho sobre a saída do petista.
“A saída de Pepe Vargas é um problema do Partido dos Trabalhadores, temos que nos preocupar com a nossa casa, sem ficar sonhando de que a corrida à prefeitura se tornou mais fácil. Uma coisa é entendermos que Pepe é sempre um adversário forte, o outro é estarmos cientes de que o PT historicamente sempre teve grandes nomes e não é a sua saída que tornará as coisas mais fáceis.
A minha candidatura está posta, estamos elaborando o plano de governo, estratégia de campanha. Estamos fazendo aquilo que temos que fazer, o problema interno do PT, eles que resolvam”.
Para Alceu, ainda existem muitas coisas que devem ser tratadas internamente e a própria questão em torno do nome do vice ainda não foi definida, uma vez que o PMDB não decidiu qual a sua postura com relação às eleições deste ano.
“Falamos no prazo de 15 dias antes mesmo de ter ocorrido todos esses fatos, que sem dúvida alguma mudaram bastante o cenário, mas mantemos a nossa postura, vamos esperar mais alguns dias, uma vez que o nosso partido entende que isso é salutar para as discussões. Quando no dia 03 de março colocamos o prazo de quinze dias, entendíamos naquele momento que estávamos sendo razoável. Acredito que mais 20, 30 dias fica de bom tamanho.
Acima de tudo, o que tem que prevalecer é a vontade do partido e não a vontade das pessoas”. (Foto Ponto Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...