Futebol gaúcho com altos e baixos


PORTO ALEGRE - O Grêmio vinha de três vitórias consecutivas, mas errou demais e perdeu para o Coritiba pelo placar de 2×0 no sábado dia 08/10 no Couto Pereira em Curitiba/PR.
    Sem o meia Douglas que cumpria suspensa automática devido ao terceiro cartão amarelo, Celso Roth ainda perdeu o centroavante Brandão por lesão. As coisas se complicaram principalmente pelo fato de que, sem pelo menos um zagueiro de ofício, teve que improvisar demais, fugindo do padrão de jogo que a equipe estava acostumada a desenvolver.
    Agora vem para casa e recebe o Figueirense dia 12 às 16h precisando vencer para não distanciar-se dos demais concorrentes na luta por uma vaga à Libertadores da América. O Grêmio tem 39 pontos.
    Enquanto isso, nesse domingo, 9/10 no Beira-Rio, o Internacional simplesmente atropelou o Vasco da Gama pelo placar de 3×0, gols de D’Alessandro, Índio, sempre o goleador que realizou uma ótima partida, devendo permanecer na equipe para o próximo jogo que será fora de casa contra o São Paulo na quinta dia 13/10 na Arena Barueri às 21h e Tinga que retornava depois de um longo período se tratando de lesão.
    Além de importante pela vitória em si, foi o fato do Inter ter convencido a torcida e ao próprio treinador que pede uma seqüência nesse sentido para poder almejar alguma coisa mais importante ainda dentro do campeonato brasileiro.
    O time do Beira-Rio tem agora 43 pontos na sétima colocação, mas com apenas um ponto a menos do que Fluminense em 6º com 44 e a três do Botafogo que tem 46 e é o último colocado na zona da Libertadores da América. (Foto Luis Gonçalves/Divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...