Filó oficializa as meninas como Embaixatrizes



FESTA DA UVA 2016 – O tão esperado momento para as candidatas que disputam o título de Rainha e princesas da Festa da Uva 2016 aconteceu no dia 08 de agosto nos pavilhões, agora cada uma pode dizer que é Embaixatriz e de quebra, tem o nome na galeria de todas aquelas que tiveram a coragem e o sonho de participar da maior festa comunitária da Serra Gaúcha.

O Filó das Embaixatrizes tem essa característica, muita festa, gastronomia, atrações musicais e culturais, e de quebra e meio que sorrateiramente, possibilitar a reunião das famílias das meninas que participam da escolha e a comunidade, que entre um olhar curioso e outro, recebe a chance de conhecer de perto quem são aquelas que no dia 05 de setembro desfilarão suas belezas na passarela e por conseguinte, uma delas será a Rainha e duas as princesas para o reinado que inicia imediatamente.





















A expectativa dos organizadores foi plenamente justificada, pois se no início havia uma expectativa da presença de 2,0 mil pessoas, os 2,5 superou e muito todo e qualquer tipo de previsão.



O presidente da Festa da Uva, Edson Nespolo e esposa Cristina, e demais integrantes da Comissão Comunitária e Social, pelas Soberanas e Embaixatrizes da Festa da Uva 2014, pelo Prefeito Alceu Barbosa Velho e a primeira-dama Alexandra Baldisserotto e pelo Vice-Prefeito Antonio Feldmann e esposa Gisleine recepcionaram a todos os presentes com uma entrada triunfal, ao som de muita música e cantoria, com animação do Grupo de Filó de Forqueta, Coral Anima D´Itália, Coro Municipal de Caxias do Sul, Grupo Zo Scarpon, Personagens Radicci e Genoveva – Grupo Ueba e Grupo Nani. e aplausos do público entusiasmado, além da participação especial e representação de eventos que são realizados em Caxias e região, como a Semana de Galópolis e a Festa do Moranguinho, através das respectivas cortes.






A vencedora do concurso do desenho da tiara das Embaixatrizes, Luísa Diana Valentini e sua Escola Municipal de Ensino Fundamental Caetano Costamilan receberam um tablet e um notebook como prêmios.

Houveram também Jogos de Bodega, com mora, quatrilho e outros, confecção por parte de artesãos de trabalhos em vime, palha, crochê, madeira e outros, além de exposição e venda de produtos coloniais no Armazém dos Distritos.

A Comissão da Festa da Uva contou com a parceria das Subprefeituras e mais de 150 pessoas das comunidades do interior na organização do Filó.


Foto Laudir Dutra, exceto a do prefeito, primeira dama, vice Antônio Feldmann e esposa e Edson Nespolo, que é do Antônio Lorenzett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...