PATRICIA E AS SUAS RAÍZES ITALIANAS


PAIS com descendência italiana, donos de Vinícolas e inseridos diretamente na cultura e nas tradições gaúchas, mais especialmente na cultura serrana de Caxias do Sul. Então, nada mais justo e especial do que representar toda essa simbologia, em nome da família, dos amigos e de tudo o que representa a Festa da Uva.

24 anos, 1,70 m, manequim 42, olhos castanhos claros, cabelos castanho-escuros e sapato 38. Estes são os atributos de Patricia Piccoli Zanrosso, essa menina que se diz pronta para enfrentar tudo o que vir pela frente, desde o trio até a composição de todo o conjunto, sendo uma soberana.



“A vontade de ser rainha é o desejo de fazer parte da nossa festa maior, pelas raízes italianas que trago comigo. Acompanho a festa desde sempre e como o meu pai é dono de vinícola, não teve jeito, desde que nasci fui envolvida naturalmente em tudo o que cerca este evento que é nosso, que tem sua representatividade e importância no RS, Brasil e no mundo.
Este é um momento especial e importante, tenho ciência do trabalho, da importância e independente de ser ou não a Rainha ou princesas, terei a mesma garra e dedicação só pelo fato de estar participando”.

MUITAS MENINAS NA DISPUTA

“Na verdade eu não tenho que ‘encarar’ nada, afinal de contas, todas as meninas têm seus sonhos e querem fazer bonito dentro do evento. Acredito que devo ser eu mesma, saber lidar com toda a exposição que vem pela frente e tirar proveito de tudo isso. Não existe receio, nenhum arrependimento e ter em mente que a partir do momento em que nos propusemos a isso, temos que ter a noção de que o resultado será sempre conseqüência daquilo que fazemos dentro e fora da Festa da Uva”.
QUEM SOU EU

Patrícia Piccoli Zanrosso


Entidade(s)/empresa(s):  Censi Empreendimentos
Idade: 24 anos
Filiação: Celso Luis Zanrosso e Marilse Piccoli Zanrosso
Escolaridade:  Superior completo – Formada em Publicidade e Propaganda pela UCS
Profissão: Publicitária.
Foto e texto Laudir Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...