CLEIVANIA CASARIL CRESCEU SONHANDO EM SER RAINHA


NUNCA é tarde para realizar os sonhos da gente, pelo menos foi isso que Cleivania, 27 anos, olhos castanhos, 65 quilos, manequim 38, cabelo castanhos, sapato 37, pensou quando decidiu se inscrever para o concurso da Rainha e Princesas da Festa da Uva 2016. A menina conta que quando tinha oito anos de idade assistia com os olhos grudados na televisão, saboreando as cores que a vida ofertava aos seus olhos. Nesse tempo onde a música, a dança, a melodia e a ilusão eram sinônimos de bom gosto e simplicidade. Era 1996. Quem motivou e embalou seus sonhos foi a Rainha Patricia Horn Pezzi que reinava e desfilava a sua beleza, numa das mais memoráveis festas da uva de todos os tempos.
Mas hoje a realidade é outra, os sonhos estão se tornando realidade e assim como tantas meninas, a possibilidade de concretizar tudo isso chegou, agora o que tem que ser feito é se dedicar e mostrar a que veio.

“Literalmente isso é um sonho de infância, vim para Caxias aos oito anos de idade e sempre acompanhei toda a evolução da Festa da Uva. Quero muito representar a história de Caxias e valorizar cada vez mais a nossa cultura e tradições, pois acredito que por tudo o que ela representa para o cenário da serra, estadual e nacional, ainda carece de mais valorização e reconhecimento”.

O concurso

“O meu objetivo principal é me entrosar e aprender juntamente com outras meninas, trocar experiências. Canalizar o máximo de informações possíveis e assim fazer um bonito papel diante dos jurados e da cidade.
Sei da importância e da representatividade da Festa da Uva até no cenário nacional, por isso tenho que participar com responsabilidade sabendo de tudo e repassar às pessoas com a maior fidelidade possível esse aprendizado obtido durante o pré-concurso”.

QUEM SOU EU


CLEIVANIA CASARIL
Entidade(s)/empresa(s):  Euromóveis e Euro Hair
Idade: 27 anos
Filiação: Rui Francisco Casaril e Odete Fátima da Silva
Escolaridade: Cursa Técnico Administrativo na Escola e Faculdades QI
Profissão: Estudante   
TEXTO E FOTO LAUDIR DUTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...