A Quiropraxia tem novo endereço


SAÚDE - Agora os moradores do bairro Pio X e arredores poderão realizar as suas consultas de Quiropraxia bem mais perto de suas casas. A Quiropraxista Juliana Steiner está de casa nova e escolheu o Centro Empresarial Recreio Cruzeiro no bairro Pio X para desenvolver suas atividades profissionais. A mudança de endereço é para melhor atender seus clientes.
Excelente espaço no consultório, com uma bela vista para a zona norte da cidade, equipamentos modernos, ampla e confortável sala de espera e com a dedicação de sempre, característica de Juliana.
Há quase dois anos na área, Juliana Steiner se diz satisfeita com as escolhas, da profissão e também do seu novo endereço, pois a receptividade tem sido maravilhosa. “Continuo me aperfeiçoando com a pós graduação em Ergonometria, Saúde e Segurança do Trabalho, além dos cursos de especialização para apurar minha técnica.
Estou feliz com a nova casa e espero que as pessoas nos visitem e conheçam os benefícios da Quiropraxia”.
O telefone para maiores informações e marcação de consultas é o 54 3039.0100 e o celular 9609.0460. E-mail: julianabettiol@gmail.com.
O endereço é Moreira César, 2811, sala 803. (Fotos Ponto Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...