‘Vitrina da Rainha’ já está com inscrições abertas

Candidatas Foto Luiz Chaves
Os lojistas interessados em participar da Festa Nacional da Uva já podem se preparar. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Festa da Uva e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), está com inscrições abertas para a nona edição da "Vitrina da Rainha".
O projeto prevê a decoração das vitrinas das lojas de shoppings e do comércio de rua com fotos das candidatas a Rainha da Festa Nacional da Uva 2012 e objetos alusivos ao maior evento da cidade. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, até as 18 horas do dia 21 de julho, na CDL (Sinimbu, 1.415). Todos os lojistas interessados podem se inscrever. A CDL se responsabilizará em distribuir as vitrinas entre as 25 candidatas inscritas no concurso.
A vice-presidente e diretora de Marketing da CDL, Analice Carrer, destaca a importância da participação dos lojistas no projeto. "Essa adesão gera a percepção do público sobre a importância da Festa da Uva para a cidade, motiva as torcidas pelas representações das candidatas e fomenta o turismo para o evento. Além de tudo isso, a exposição da Vitrina da Rainha embeleza as lojas e movimenta o comércio local com a relação de bons produtos, acessibilidade e crescimento da economia com a grandeza da nossa festa maior", lembra.
 Os proprietários dos estabelecimentos não terão custo com a decoração, uma vez que o principal gasto, que seria com a foto da candidata, já tem patrocínio. O sorteio entre as lojas participantes para definir a distribuição das fotos das candidatas será em 22 de julho, às 15 horas na CDL.
 Pelo regulamento, nesses pontos de vendas as vitrinas só poderão expor a foto da candidata definida pelo sorteio. Se alguma dessas lojas quiser homenagear outra candidata terá que entrar em contato com a coordenação do projeto (Comissão Festa da Uva e CDL ). As lojas que não estiverem participando do projeto também poderão expor fotos e decorar seus ambientes, mas sem usar as vitrinas – se alguma loja expor uma candidata na vitrina, essa concorrente será prejudicada. As vitrinas ficarão decoradas de 1º de agosto a 3 de setembro de 2011, data em que serão escolhidas a Rainha e as Princesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...